Novidades

Senator PlayaBonita 4**** - Torremolinos

Flecha

Membro Conhecido
Pois é...fui passar umas férias diferentes e fui para a santa terrinha ao lado, e então é assim.......

Senator PlayaBonita 4****

Localização:
Benalmadena/Torremolinos

Preço p/ uma semana: 640euros em regime de meia pensão excluindo deslocação.
Deslocação: Astra GTC e 125cv a comer gasóleo nos 2000km que fizemos.
Percurso: Aveiro » Coimbra » Ansião » IC8 até V.V.Rodão » A23 » Ip2 até Portalegre » C.Maior » Badajoz » Zafra » Sevilha » Málaga » Hotel ....e muitas voltas locais, até ao mesmo percurso de volta. Gasóleo a 1.25e/lt x 2 depósitos e meio
Operador: Marsol
Agência de marcação: Halcon Aveiro (vendedora: Beatriz..mais uma vez 5*)

O edificio - nota 6
Necessita de uma intervenção exterior, no que respeita a pintura, pois o sentimento de quem chega ao local é de descontentamento e apreensão do que nos espera o interior. O hall já transmite outra segurança, mas devo dizer que o check in não foi assim tão básico como eu esperava. Ninguem percebe uma palavra de português. É uma vergonha que os nossos vizinhos falem ingles, frances, alemão, russo...e quem sabe até italiano...A minha cara metade é que me safou em algumas palavras em espanhol, porque senão teria de ser em ingles, o que eu até nem me importo, mas é de facto uma vergonha.

Quartos - nota 7

Não dei nota superior, porque simplesmente sou demasiado exigente no que respeita a esta matéria, já estive em 4* melhores...embora esteja a comprar com nacionais e o NH de Amesterdão, onde tive a oportunidade de ficar.O
quarto tem som ambiente no WC (da televisão, que teimosamente não tinha um canal em Pt), minibar que deu para guardar algumas refeições e bebidas frescas que comprei no carrefour.
Champo e gel disponiveis, toalhas limpas, sabonetes, secador de cabelo também disponiveis.

Refeições - nota 7.5

PA - sempre o mesmo, felizmente sempre com as duas vertentes (inglesa e continental)
Jantar: Bastante variedade, não digo que não haja mais, mas se calhar é por ser junho e inicio da época balnear. Apanhamos numa semana refeições repetidas, mas nada de grave. Devo dizer que foi o único onde vi a darem leite de soja.

Higiene - nota 8

nada de mais apontar...pareceu-me tudo dentro dos limites aceitáveis, se calhar apontava mais para as cortinhas de banho que ainda, infelizmente, são usadas em muitos hoteis.

Serviço - nota 7

Ja foi referido a situação das línguas, mas devo dizer que fiquei mais satisfeito com o estacionamento coberto de 3 pisos. Na zona, o estacionamento, apesar de haver, é pequeno e o custo de 5€/dia, trás uma paz de espirito grande.
A zona de piscina é pequena e as tombonas tais como os guarda sol, não apresentam sinais de juventude, muito pelo contrário. as praias são pequenas, públicas, com algumas rochas, mas o facto de haver pontão, trás um mar calmo e porreiro para umas braçadas. Haviam também, além da piscina e jacuzzi exterior, as mesmas polivalências interiores.
O cartão de acesso ao quarto, é o mesmo para o parque e zonas de piscina, tal como regresso às instalações do hotel.
animação? muito fraca. Os quartos todos com camas de casal XXL são vista mar. fantástico neste ponto.Areas comuns são grandes e de facil acesso. Net wifi livre 1h por dia em todo o hotel.
Pessoal restante do hotel foi sempre 5*

Recomendação?
Sim, porque não? num tempo de crise, faz-se uma semana até relativamente agradável. Obviamente que existem vários Iberostar e Sol na área, mas cada um sabe de si. além disso ainda visitei várias cidades como Málaga, Marbella, Sevilha e outras localidades mais próximas e bastante bonitas.
fotos? poucas...perto de 150/200....

site do hotel e fotos:
http://www.playasena...yabonita/fotos/

de resto nada apontar.
 

Sunset

Inativo
mas vais colocar umas fotos?? não vais? :blush: sempre dá para ter uma ideia melhor
embora me pareça mto bom!
na proxima semana tb vou para andaluzia ... já estou com saudades, embora não aprecie mto a comida deles, mas desta vez não vou tão longe... se chegar até Cadiz, já estou com sorte.
 

Flecha

Membro Conhecido
as fotos dos sites enganam, e muito... e eu tenho um defeito grande..levo sempre es expectativas altas.
quanto às fotos...do hotel não sei se arranjo grande coisa..tenho de ver o que por lá há.
foi um ano diferente. não sei se volto a sair este ano...gastei metade do que gataria se fosse para o estrangeiro...e para já, não me arrependo. valeu pela experienecia.
 

Sunset

Inativo
as fotos dos sites enganam, e muito... e eu tenho um defeito grande..levo sempre es expectativas altas.
quanto às fotos...do hotel não sei se arranjo grande coisa..tenho de ver o que por lá há.
foi um ano diferente. não sei se volto a sair este ano...gastei metade do que gataria se fosse para o estrangeiro...e para já, não me arrependo. valeu pela experienecia.
Pois.. têm sempre boa apresentação, mas ao vivo e a cores.. lá se nota mais qq coisa :blush: é normal.
... tem que se poupar.... mas sair do ambiente do dia a dia já dá para desanuviar e aguentar até ás proximas.
Qd puderes acrescenta lá umas fotos.
E a Grecia... tenho esperado
 

Flecha

Membro Conhecido
sabes que eu não tenho grande jeito para as fotos...e por isso, sinto que às vezes não demonstro a beleza das coisas como tu p.e. nos fiordes....
e para meter fotos apenas mais ou menos e que podem desiludir, às vezes é preferivel não meter. eu acho....e tenho um report que fiz isso e senti-me mal comigo mesmo, e não nego que em grande parte envergonhado.
mas pronto, é bom saber que à pessoas que esperam mesmo pelo..... "mediano" :)
 

Sunset

Inativo
sabes que eu não tenho grande jeito para as fotos...e por isso, sinto que às vezes não demonstro a beleza das coisas como tu p.e. nos fiordes....
e para meter fotos apenas mais ou menos e que podem desiludir, às vezes é preferivel não meter. eu acho....e tenho um report que fiz isso e senti-me mal comigo mesmo, e não nego que em grande parte envergonhado.
mas pronto, é bom saber que à pessoas que esperam mesmo pelo..... "mediano" :)
Vê-se mesmo que és caranguejo :lol: ... tudo perfeitinho?? :rolleyes:
... mas não é só a beleza que interessa :no:
... mas sim mostrar aos outros , para que possam ter uma ideia de locais futuros a visitar ... a perfeição vem com o tempo e aprendizagem... acredita, com o tempo vamos melhorando, e eu tb não acho as minhas fotos perfeitas, sei que há melhores :blush:
 

Flecha

Membro Conhecido
Algumas fotos..não são nada de mais..a máquina é da fotografa, porque a do fotógrafo entregou recentemente a alma ao criador, e as existem servem apenas para dar alguma côr ao tópico.

já tinha dito que fomos 3 de férias, mas uma pessoa ia a trabalhar? a Rtinha foi connosco, nome pelo qual se batizou a menina que ia dentro deste aparelho:

ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1984.jpg


...e que nos levou por terras nunca antes conduzidas...


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1991.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1995.jpg


até ao destino

ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1985.jpg


onde nos aguardava o nosso local

ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1914.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1975.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1783.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1973.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1785.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1795.jpg



e que nas redondezas tinha este aspecto...

ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1785.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1793.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1806.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1808.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1840.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1845.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1917.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1921.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1927.jpg


ai286.photobucket.com_albums_ll94_tiago_maia_DSCN1918.jpg


e é isto.
bem haja.
 

Sunset

Inativo
Gostei :) estive nessa zona já há alguns anos... e gostava mto, era numa altura que a Interpass, dava a semana gratis na Andaluzia, mas com diversos locais à escolha ( agora só dão Isllantilla ) na altura não tinha nenhuma Ritinha :D .. levava mapas :rolleyes: e percorri por diversos anos toda a Andaluzia.. vamos lá ver até onde vou este ano.

O Hotel parece bom, tem bom aspecto e a praia pareceu-me óptima, calma e com a água quentinha??
Obrigado por partilhares
 

LeonorS

Membro Ativo
Muito obrigada pela partilha Flecha.
Gosto muito de viajar para esse lados, terra de nuestros hermanos, e tenho a sorte de morar relativamente perto do Sul de Espanha.
Mas aproveito para comentar um ponto bastante pertinente da tua estadia, que passo a citar:


Ninguem percebe uma palavra de português. É uma vergonha que os nossos vizinhos falem ingles, frances, alemão, russo...e quem sabe até italiano...A minha cara metade é que me safou em algumas palavras em espanhol, porque senão teria de ser em ingles, o que eu até nem me importo, mas é de facto uma vergonha.

(da televisão, que teimosamente não tinha um canal em Pt
O que te aconteceu a ti, tb já me aconteceu diversas vezes, não só em actividades hoteleiras, como no comércio em geral (mesmo nas zonas espanholas que fazem fronteira com Portugal). Simplesmente, para eles a vontade de aprender a estabelecer diálogo em português é nula. O turista português tem de saber falar espanhol e ponto final. Sempre achei uma tremenda falta de profisionalismo. Mas basta atravessarmos a fronteira de Espanha para Portugal, para que os portugueses falem em espanhol com os turistas espanhóis, não são eles que falam português com os portugueses. Relativamente aos canais, tenho uma curiosidade que ilustra bem o contraste da posição dos portugueses com a dos espanhóis: em Ayamonte (faz fronteira com Portugal) todas as antenas de televisão das casas estão viradas para os emissores do lado de Espanha ( se virassem para Portugal apanhavam os canais espanhóis + os portugueses, mas, pelos vistos, não lhes interessa). Reparei que em Vila Real de Santo António, por exemplo, podes-se assistir ao contrário: os portugueses têm as antenas de televisão todas viradas para Espanha (assim apanham canais espanhóis e portugueses). Sem comentários...
Mas como não há regra sem excepção, estive num hotel em Islantilla, o Islantilla Golf Resort, e os funcionários da recepção falavam português...
 
Top