Novidades

Semana + praia + crianças + tudo incluído

hermski1

Membro Novo
Boas malta,
Ando à procura de soluções para uma semana de praia em família, 5 pessoas, com bebe de 2 anos.
O ideal será viagem de avião de até média duração e em hotel com tudo incluído com praia próximo. Que sugestões conhecem? O valor é também fator decisivo claro.
Se puderem dar algumas sugestões agradeço.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
depende sempre do orçamento… Pela viagem não muito longa acho que já se pode filtrar entre Europa e África...
 

hermski1

Membro Novo
Tinha pensado em ir aos 1600 TI.
Já me sugeriram Menorca mas não conheço mas também preciso que o voo saia do Porto.
Que dizem?
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá @hermski1, por esses valores aconselho-te a veres canarias, por norma é bem mais barato que Menorca e será mais fácil de arranjar, julgo.
 

hermski1

Membro Novo
Mas entre Canárias e menorca, menorca não será melhor? Fazem ideia quem tenha soluções em conta para o que procuro?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Acredito que Menorca seja bem melhor, logo por isso também muito mais caro… Pra ter ideia, no ano passado andei a pedir preços para lá em Resorts TI e andava em 1300 Euros por pessoa… Daí que imagino que seja praticamente impossível irem 5 pessoas em TI por 1600...
 

DaisyP

Membro Conhecido
Mas entre Canárias e menorca, menorca não será melhor? Fazem ideia quem tenha soluções em conta para o que procuro?
Já estive nos dois sitios e são completamente diferentes e, pessoalmente, gostei muito das canarias surpreendeu-me pela positiva e é dos poucos sitios perto de Portugal está calor praticamente o ano inteiro e a preços bons.

Não ando muito por dentro dos preços. O que aconselho é ver o próprio por quanto andará a viagem sem meter "agências" e comparar.
A Agência de viagens online viagens Tours Pacotes de férias Caribbean Cruise Ásia Europa Latina Longa Distância - centraldevacaciones.pt costuma ter preços simpáticos é uma questão de ver. Nunca reservei por eles mas no Portal tem bom feedback..
 

Dsanto

Membro Conhecido
Mas acima tem 5 pessoas, c/bebé de 2 anos… Portanto julguei que pelo menos 4 pagassem...
 

DaisyP

Membro Conhecido
Escolher uma zona em menorca não é fácil, a ilha é cheia de praias fantásticas e a maior parte delas para lá chegar precisa de andar muito a pé e de carro.
Aconselho-o a fazer uma pesquisa rápida no booking (por exemplo) para ir de encontro ao orçamento que pretende e o tipo de alojamento.
Em relação aos voos penso que diretos não há do Porto pelo menos na altura que fui não havia mas já fui a uns 10 anos pode ter mudado, pesquise também nos motores de busca de voos e já consegue simular preços de tudo.
Boas viagens!
 

roller

Membro Conhecido
Menorca é um sonho mas tem que explorar as praias da ilha porque se for se ficar na zona do resort/hotel sugeria um local diferente, ou Maiorca ou Tunísia por exemplo...
 

Dfer

Membro Ativo
Estive em Menorca o ano passado em Junho no hotel Aquamarina, em Arenal D'en Castell. Foi menos de 1600€, mas apanhei avião em Madrid.
O hotel tem saída direta para a praia, o que foi um factor importante na escolha. Contudo, a zona fora do hotel não tem nada. Mas como já foi dito, Menorca é para andar de carro a conhecer toda a ilha e praias (muitas incluem caminhadas).
Não existem voos diretos do Porto, só porventura os charters das agências.
Direto do Porto tem Maiorca e acho que também Gran Canária.
 

LifeIsGood

Membro
Para marcação online, existem voos diretos do Porto para Menorca todas as segundas-feiras nos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro.

Evelop

A Soltur também tem voos diretos às quartas e quintas em determinados meses, mas com o hotel incluído e reserva só em agência de viagens.
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Tem o Hotel Aquamarina, 7 dias em Junho, 2 adultos + 1 criança 5 anos, TI, partida Lisboa - 1300€ valor total.
Hotel 5 *****
 

hermski1

Membro Novo
Outra alternativa seria sul de Espanha. Conhecem algumas opções que possam ser mais em conta nem que seja aparhotel que dê para cozinhar? Mas perto da praia..
 
Top