Novidades

Semana grátis Bahia

Nelson SS

Membro Ativo
Ok, peço desculpa por tanta pergunta e obrigada pelas respostas.
Vou para lá em breve e adorava ser premiada também :)
Podes sempre fazer uma pergunta directa ao assunto ao operador, no final da reunião, de forma discreta... Antes isso que esperar que a sorte caia do céu :)
Dos casos que conheço, todos os turistas foram contactados por telefonema no quarto, a meio da semana, ou já quase no fim.
 

Golfinha

Membro Ativo
Podes sempre fazer uma pergunta directa ao assunto ao operador, no final da reunião, de forma discreta... Antes isso que esperar que a sorte caia do céu :)
Dos casos que conheço, todos os turistas foram contactados por telefonema no quarto, a meio da semana, ou já quase no fim.

Também é verdade......mas não sei se o factor "comprar excursões ao operador" poderá ter alguma influência.
Parece-me que não deve ser uma escolha aleatória.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@Golfinha .. claro que não é. .. eles marcam os clientes e escolhem os mais bonitos... :D

agora a serio, isso acontece como ja foi dito por questões operacionais.... não é sempre que oferecem a semana extra...

por experiência profissional um dos motivos usados era quem pagava +
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Também já tive a sorte de ser premiado com mais uma semana grátis.
Na própria viagem do aeroporto para o Hotel avisaram logo que iam oferecer uma semana grátis para um determinado numero de pessoas.
No meu caso tive a sorte de ter estado na hora certa no local certo
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá @GrandeCruz como conseguiste isso?
Eu nunca tive essa sorte
Vou tentar explicar resumidamente:
Na ida de autocarro para o Hotel o guia pediu para preencher um papel para um possível sorteio para ganhar a semana grátis(basicamente isto é para ganhar pessoal para a reunião da manhã, visto que tínhamos que entregar esse papel na manhã seguinte na reunião), não costumo a ir a estas reuniões, mas lá fui ouvir a conversa e entregar o papel.
Nesse mesmo dia quando ia almoçar cruzei-me com o guia e ele perguntou se éramos a família de 4 pessoas, isto porque tinha a semana para oferecer, eu disse que éramos só 3 mas não me importava de ser o contemplado. Para meu espanto mandou-me ir ter com ele ás 16h30 para depois se ver... A essa hora lá estava, ao qual ele me disse que me queria oferecer a semana e também já tinha falado com outro casal com uma filha a oferecer o mesmo. Nem queria acreditar, fui logo ao quarto buscar o voucher da Soltour para que depois pudesse ser alterado. Quando regressei, perguntei qual o critério de escolha, ao qual me respondeu que muitas vezes fazem sorteio, mas depois é sempre complicado porque falam com os sorteados e por diversos motivos(trabalho, escola das crianças, etc) não aceitam, assim vão falando com as pessoas a tentar perceber se tem disponibilidade ou não. O outro casal com a criança não pode aceitar e acabou por ficar um outro casal com a oferta.
Resumidamente, acho que apareci no local certo á hora certa.
Também não posso deixar de frisar que não foi pedido nada em troca, aliás, não fiz nenhuma excursão por eles.
Penso que expliquei mais ou menos
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Tambem já estive nesse mas não tive essa sorte e na altura até comprei as excursões com eles.
Pois, como pode ver não tem nada a ver ou relacionado com o comprar excursões pela operadora.
Nessa altura fiz duas excursões e sempre com o Espinoza.
Gostei muito do México, já era a segunda vez que lá ia e se tivesse que voltar não me importava nada.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu tambem gostei muito do Mexico, mas na altura não conhecia o portal e a variedade de excursão fora do operador serem seguras.
Gostava de voltar ao Mexico, mas talvez vá para outro hotel e outra zona para ser diferente.
 

MGuerreiro

Membro
Olá a todos. Eu já tive a sorte de ganhar a semana extra 2 vezes. O voo estava overbooking e fiquei 3 semanas no México uma vez e outra 2 semanas

Não sou cliente assidua do bahia principe e muito menos faço parte do clube golden aquilo é mesmo sorte...
 
Última edição por um moderador:
Top