Novidades

Semana grátis Bahia

Bom dia,
Ouvi falar que os hoteis bahia principe em algumas ocasiões oferecem 1 semana grátis aos clientes que já se encontram no hotel.
Alguém, sabe como funciona isto? Já alguém foi bafejado com esta "prenda" no bahia el portillo?
Obrigada.
 
  • Gostar
Reações: L_C

Nelson SS

Membro Ativo
Já fiquei num GBP e superou as minhas expectativas. Nada contra, antes pelo contrário! Recomendo.

Não tive nenhuma semana oferta num GBP, mas conheço quem já a tivesse! Sei apenas que o casal em questão comprou 1 ou 2 excursões ao operador - não sei se isso é determinante. Uns dias depois, receberam uma chamada no quarto a perguntar se queriam ficar mais uma semana.

A justificação que o operador usou, no caso a Soltour, é que tinham lugares disponíveis tanto no avião como no hotel, e que para o hotel é bom que este esteja com mais pessoas porque dá "bom aspecto" \ é um "bom sinal" para os outros turistas.

E assim foi, lá ficaram mais uma semana. Foram na última semana de agosto, e vieram ao fim da primeira semana de Setembro!

Diria que estas borlas não surgem em época alta, por exemplo, no início de Agosto, mas antes numa transição de época alta para época média/baixa.

Por via das dúvidas, comprem sempre 15 dias :p
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Julgo que possa estar relacionado com os lugares no avião de regresso.
Se por algum motivo o aparelho usado no regresso não for o que estava planeado, e este tiver menos lugares, a forma de contornar o problema passa por oferecer uma semana grátis.
Conheço um casal a quem ofereceram e foi ainda no autocarro durante o transporte do aeroporto para o hotel.
Já estive em vários Bahia mas nunca fui brindado, de qualquer forma e uma vez que as férias são marcadas a contar com o número de dias da estadia, nunca poderia aceitar.
 

lufialho

Membro Ativo
Junho 2011...
Já na reunião da soltour avisaram que poderia haver essa possibilidade e pediram para deixarmos a info com a assistente quem estaria interessado...sim porque havia pessoal sem chance de ficar mais dias... Depois ouvi comentários na piscina de 2 casais que receberam um telefonema a avisar que tinham "ganho".
Na véspera, no cartaz onde avisa o horário do autocarro para o regresso, informava que haveria uma reunião na dá-la dos operadores....lá fomos
E a assistente disse que haveria mais 4 lugares....depois de uma "pequena" discussão, pois um casal que foi o primeiro a chegar à sala achava que tinha o direito à isso, acordamos (já éramos uns 20....) que o mais sensato seria fazer rifas com os números dos quartos....assim foi....calhou o nosso.
e por coincidência foi o nosso filhote o escolhido para tirar a rifa LOL
 

jdomingos

Membro
Este ano aconteceu com 2 casais que foram no charter de dia 8 de junho ficaram uma semana de borla no El Portillo só voltaram a 22
Já os que foram a 15 não tiveram essa sorte e havia muita disponibilidade para ficar os 15 dias :) hotel estava a 50% os voos é que estavam cheios
Esta semana vou saber se ofereceram alguma coisa pois ficou um casal amigo por lá
 
Top