Novidades

Sem dúvida ir pra fira cá dentro...

Pipinhas

Membro Novo
Na sequência das magnificas fotos que enviaram decidi deixar mais algumas sugestões de visita. Começaria por Lisboa, onde os atractivos são mais que muitos, desde um passeio por Belém (lindo :huh:) até à bela vista do Castelo de São Jorge, é sem dúvida uma cidade com um potencial imenso e que merece uma visita...nos arredores Cascais e a magnifica Sintra, sem dúvida um dos locais mais românticos de Portugal.

Bons passeio,

Pipinhas
 

Pipinhas

Membro Novo
Porto

Deixo mais uma sugestão...
Paragem na magnífica cidade do Porto é um óptimo começo de fim-de-semana. São muitos os atractivos que há para explorar na cidade, desde os muitos monumentos, igrejas e museus, à bonita paisagem sobre o Douro. Passear pela Ribeira ou mesmo fazer um cruzeiro pelo Douro são as sugestões que deixo para umas horas bem passadas.
 

zixsix

Membro Novo
as minhas sugestões são um roteiro por: Ponte Lima, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, Caminha, Cerveira, Valença do Minho, Monção, Melgaço, Castro Laboreiro, Portela do Homem, Terras de Bouro, Geres, São Bento da Porta Aberta, Amares, Braga e Guimarães.

fazendo isto encontram mais do que anseiam.
 

jsilva

Membro Novo
Sem dúvida lugares magnificos. Mas encontrei também um lugar que não é do conhecimento de todos COJA. Quando tiverem oportunidade passem por lá e pesquisem sobre.

E a propósito de viagens, existe agora um passatempo num site conhecido meu que é
A Tua Experiência passem pelo www. viagens . kazulo . com/2024/experiencias.htm
e vejam o prémio é um Smartbox no valor de €100. :)
 

Pipinhas

Membro Novo
Há uns tempos que não tenoh vindo aqui..vida de estudante, ás vezes é complicado =P
Mas volto para re(afirmar), que mesmo com os milhentos locais lindos em Portugal, Lisboa continua a ser aquela cidade em que vale mesmo a pena perder umas horas simplesmente a andar pelas ruas... =) não sou lisboeta, mas gosto da cidade..e depois fica sempre perto o Estoril ou Cascais....
 
Top