Novidades

self made trip-maiorca

rique

Membro Ativo
Boa tarde

Este ano resolvi marcar as minhas férias pela net , sem recurso a agências de viagens.
A viagem vai decorrer de 22 a 29 de Junho e custar 434 € no Hotel Club Europa (Tudo incluido - 2 adultos e 1 criança de 10 anos).
Em termos de deslocação gastei 230,16 € na Ryanair e vou gastar 48 € no transfer.
Sei que o TI nas baleares não é igual ao das caraibas e por esse motivo gostava de saber se é costume os hoteis terem toalhas de praia para os clientes ou se é necessário levar a toalha .
Se algum dos companheiros já esteve neste hotel , gostaria de saber a sua opinião acerca do mesmo.

Obrigado
Rique
 

Asae

Membro Conhecido
Isso é melhor questionares tudo com o próprio hotel porque é como dizes o TI não é igual nas baleares e ainda por cima pode variar de hotel para hotel.
(eu passei por essa experiência e foi essa a informação que a gerente do hotel me deu)
 

rique

Membro Ativo
Ryanair

Sim , a Ryanair voa para Palma Maiorca de Madrid.
Vou arriscar , porque o vôo do Porto chega a Madrid ás 18.05 e o vôo para Maiorca á ás 18.45 .
Penso que não terei problemas , porque a Ryanair costuma ser pontual e utiliza sempre o terminal 1 em Madrid.
Cumprimentos
Rique
 

martav

Membro Novo
maiorca

rique disse:
Penso que não terei problemas , porque a Ryanair costuma ser pontual e utiliza sempre o terminal 1 em Madrid.
Rique

Concordo. Cheguei ontem de Tenerife pela Ryanair e posso dizer que o voo partiu com 10 minutos de atraso, mas apenas devido aos espanhois que demoram horas a colocar a bagagem nas cabines e a sentarem-se, e chegamos ao Porto com 15 minutos de antecedencia da hora marcada lol.
 

Flecha

Membro Conhecido
40m vai ser curto! acho que vais ficar a pé. lembra-te que tens de ir buscar a mala e fazer entrega da mala outra vez, visto que o check in é online.
 

rique

Membro Ativo
sel-made trip Maiorca

Caro colega Aveirense ( tambem sou de Aveiro ) , espero que estejas enganado ....
Vou só levar bagagem de mão e como o terminal é o mesmo penso que só terei de sair numa porta de embarque e entrar noutra .
Já fiz a viagem para Madrid na Ryanair e em ambos os vôos chegamos antes da hora prevista.
Concordo que é apertado , mas espero que corra bem .....
Cumprimentos
Rique
 

Solitas

Membro Novo
Olá Rique!
De facto tb queria este ano dar um pulinho até a Maiorca, e queria agendar da melhor forma que pudesse.
Posso pedir a sua ajuda? Fez as marcações do hotel na Net, através de algum site especificio? E as viagens marcou com um operador...ou nem por isso?
O seu voo parte de Lisboa ou Porto?
Dsc as perguntas, n quero incomodar, mas de facto uma ajuda nunca é de mais.

Obrg
 

rique

Membro Ativo
Boa noite Solitas

Para marcar o hotel utilizei o Booking , para as viagens utilizei o site da Ryanair , porque sou de Aveiro e tenho facilidade em utilizar o aeroporto do Porto.
Em termos de transfer , utilizei o site das viajes-sometimes , porque foi o mais barato que encontrei.
Estou a ponderar alugar lá um carro e na zona para onde vou - Peguera - penso que não terei dificuldades em conseguir um bom negócio.
Já utilizei o Booking e a Ryanair sem problemas , por isso estou confiante.
Se fôr necessária mais alguma informação , não hesites em pedir.
Cumprimentos
Rique
 
Top