Novidades

Sei que é cedo ainda... Passagem de ano

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
@Veruska: criança grátis não preciso, mas os preços que tenho visto até agora são um abuso. Só vi bons preços em agências inglesas...
Ou vais 2 ou 3 semanas e apanhas Natal e ano novo e um preço bom, pagar para ir lá passar o Natal ou ano novo, nem pensar
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Ou vais 2 ou 3 semanas e apanhas Natal e ano novo e um preço bom, pagar para ir lá passar o Natal ou ano novo, nem pensar
~
Não quero passar as "festas" lá, queria apanhar os feriados do início de Dezembro.
A questão é que vi, em agências inglesas, preços tipo <1500€ para onze noites, aproximadamente, nessa altura. Cá e em agências espanholas, é esse preço, por sete noites, exactamente para a mesma altura :p
 

Veruska

Membro Ativo
~
Não quero passar as "festas" lá, queria apanhar os feriados do início de Dezembro.
A questão é que vi, em agências inglesas, preços tipo <1500€ para onze noites, aproximadamente, nessa altura. Cá e em agências espanholas, é esse preço, por sete noites, exactamente para a mesma altura :p

Qual é o site dessas agências?
 

Lady_R

Membro Conhecido
Ainda não, só "conheço" a Thompson e a Virgin, por reviews e relatos de viajantes britânicos, com quem vou falando no facebook e no tripadvisor. A Thompson dá-me a sensação de ser muito conhecida por lá, relativamente a férias em TI.
 
Top