Novidades

Sei que é cedo ainda... Passagem de ano

Veruska

Membro Ativo
Ola viajantes!!

Alguém me sabe ajudar quando é que as promoções de final de ano para as Caraíbas saem?? E se o Juan costuma ter preços porreiros para a Malta nessa altura??

Obrigado!!!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá
Sim o Juan costuma ter bons preços para as caraíbas.
As promoções para o final do ano se não estou em erro só lá para Outubro é que devem sair.
 

Veruska

Membro Ativo
Obrigado!! De qualquer forma vou já enviar-lhe um e-mail e esperar para ver!!
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Vou estar na esperança.... Até ia uma semana depois mas o mais velho já tem aulas... Entretanto se souberem dos preços aplicados o ano passado só para tentar perceber os valores aplicados agradeço!!
 

duke

Membro Conhecido
Opa... Sério.....??!!!??? Mais caro que agosto??? Naoooooooooo:mad:
Pelo que ja andei a ver e ja algum tempo que ando a ver, os preços para o natal ou passagem de ano costumam ser os mais caros, é a epoca mais cara.
Com uma semana na passagem de ano, vais duas no verão!
 

Veruska

Membro Ativo
Pelo que ja andei a ver e ja algum tempo que ando a ver, os preços para o natal ou passagem de ano costumam ser os mais caros, é a epoca mais cara.
Com uma semana na passagem de ano, vais duas no verão!

Pois.. Também já andei a ver isso... Entretanto já falei com o Juan e o mesmo me confirma.. Com a agravante de ter poucos voos e não ter crianças grátis.....
Já ando a ponderar ir antes do Natal, para a segunda semana de Dezembro.. Com sorte arranjo alguma coisa!! Queria ir no inverno, já que das 4 vezes que fui para as Caraíbas, era verão cá! Mas tenho o senão de o meu mais velho ter escola!! Vou ficar atenta às promoções que pelo que entendi aparecem a partir de Setembro certo??

Obrigado!!!
 

Veruska

Membro Ativo
Ainda bem!! Dai já tirei o cavalinho da chuva!! Nem vale a pena mais sequer pensar em ir nessa altura!! Vamos ver para início de dezembro...
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Ainda bem!! Dai já tirei o cavalinho da chuva!! Nem vale a pena mais sequer pensar em ir nessa altura!! Vamos ver para início de Dezembro...
Também estou a ver para o inicio de Dezembro (entre 1 e 11, flexível), para apanhar os 2 feriados. Ainda não sei qual destino escolher, mas vamos sem filhos.
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Veruska: criança grátis não preciso, mas os preços que tenho visto até agora são um abuso. Só vi bons preços em agências inglesas...
 
Top