Novidades

Seguros de Viagem - Comparação

Quinzico

Membro Ativo
Devido às muitas dúvidas que tenho visto pelo fórum em relação a seguros de viagem, fiz uma comparação entre os Seguros World Nomad Standard, Explorer e AIG Travel Plan que pode ser adquirido comprando uma viagem pela Emirates. Como é óbvio devem ler as condições dos seguros e esta tabela é só para terem um pequena ideia dos benefícios. Peço, que se verificarem algum erro que escrevam e se conhecerem outros seguros que me mandem as comparações para adicionarmos a esta tabela. (LINK da IMAGEM). Pedia que escrevessem os preços com os dias que pagaram em cada um dos seguros, para termos também como informação.

acld.pt_dl_download_b6de74f5_c063_4da7_8642_6f7ccdd07852_comparacao_seguro_nomad_AIG.png


Em relação aos Preços:

AIG Travel Plan - 22 Dias - 40 Euros/Pessoa
InterMundial Basic - 1-30 Dias - 15.94 €/Pessoa
31-60 Dias - 31.88 €/Pessoa
61-90 Dias - 47.85 €/Pessoa
InterMundial Plus 1-30 Dias - 31.88 €/Pessoa
31-60 Dias - 63.75 €/Pessoa
61-90 Dias - 95.63 €/Pessoa
WorldNomad Standard - 22 dias 67€/Pessoa
WorldNomad Explorer - 22 dias 79€/Pessoa
15 dias 49€/Pessoa

Quero agradecer à Mariah e à Cristina Sousa que me disponibilizaram as condições dos seguros da World Nomad e Intermundial, respectivamente :)

Obrigado :)
 
Última edição por um moderador:

Quinzico

Membro Ativo
Obrigado Sónia. Consegues, usando os campos da imagem em cima, dizer-nos quais as coberturas que esse seguro tem?
 

Quinzico

Membro Ativo
Se quiserem podem mandar-me por mensagem privada ou por email(envio o meu email por MP) as condições de outros seguros que eu adiciono à tabela. :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido

Nando Parente

Membro Conhecido
Falta mesmo os preços, para se comparar melhor.
Eu tenho feito sempre o Intermundial Plus para as Caraíbas, mas vi uns comentários no facebook deles que não me agradaram nada.
 

rum

Membro Conhecido
Neste momento tenho um seguro feito para duas pessoas na Wold Nomad por 98€ para 15 dias e é o explorer. Ou seja, 49 euros por pessoa.
Tenho um outro seguro para mais 15 dias feito numa outra agência, da qual não me recordo o nome (quando chegar a casa posso confirmar), por 130€ também para duas pessoas.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Sim, é 98€ porque são 15 dias.
No meu caso, como a viagem começa a 9 de março e só termina a 25, são 158€
Eles cobram à semana.
 

Quinzico

Membro Ativo
A partir de amanhã vou de viagem, portanto posso não conseguir actualizar a tabela, mas se puderem vão mandando outros seguros e condições que quando vier, dia 14 tento actualizar.
 

capach

Membro Ativo
Olá,

comprei a viagem para o México pelo Juan, e a viagem tem incluído um seguro básico da MAPFRE. Acham que vale a pena fazer um seguro em Portugal?
 

Quinzico

Membro Ativo
Tens de ver o que o seguro da MAPFRE cobre, eu normalmente gosto de ter um plafond de despesas médicas bastante bom, porque nestes países são bastante caros quando se recorre a cuidados médicos. Mas tens o quadro, se me mandares a equivalência em relação a esse seguro eu adiciono :)
 

capach

Membro Ativo
Eu confesso que sou leiga neste assunto. o do Juan que está incluído apenas diz que tem até 3000€ de "assistencia sanitaria".

pedi cotação à minha seguradora e deram-me preço de 32€/pessoa com garantia de bagagem e bens pessoais e 5000€ de despesas de tratamento.
 
Top