Novidades

Seguro Viagem c/ cobertura Covid - Estados Unidos

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos...

Alguém que tenha recentemente viajado para os Estados Unidos fez algum seguro de viagem com cobertura Covid?
Estive a pesquisar e as seguradoras Norte Americanas possuem valores bastante em conta e com coberturas excelentes... alguém já utilizou??
Exemplos...
IMG Patriot PLUS
America Atlas

Obrigado
 

j_santos

Membro Ativo
Seguradoras americanas nunca pesquisei, agora acho que há uma empresa portuguesa, a IATI SEGUROS que faz seguros de viagem com cobertura covid, e com bons feedbacks.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Seguradoras americanas nunca pesquisei, agora acho que há uma empresa portuguesa, a IATI SEGUROS que faz seguros de viagem com cobertura covid, e com bons feedbacks.
Olá.
Sim, ja fiz alguns seguros com eles ( não posso dar o feedback porque não activei ), mas uma vez que ja tenho a viagem reservada à algum tempo, a IATI não faz seguro de cancelamento, acabei por fazer com a IMG, é um seguro para Non US Residents, espero não ter que vir aqui dar o feedback deste seguro :)
Os valores são cerca de metade, e com cobertura Desastres Naturais e Terrorismo, siturações que os seguros feitos em Portugal normalmente excluem..
 

roller

Membro Conhecido
Eu tive a infelicidade de ter que cativar pela primeira vez na via um seguro de viagem em NYC, tinha uma seguro da Allianz e correu tudo bem.

Não paguei nada no hospital, apenas me descontaram a franquia do seguro. Mas eu vi a conta do hospital, foi "so" 4000$ por umas meras 3h no hospital a espera do resultado de um simples ECG e uma simples análise a urina.

Depois deixei 50$ na farmácia por 10 comprimidos de antibiótico.

Resumindo, acho que devia ser obrigatório ter seguro de saúde para se entrar nos EUA ;)
 

j_santos

Membro Ativo
Eu só estive uma vez nos EUA, em Miami, e na altura só comprei voo porque fiquei em casa de um amigo. Falei com uma amiga que tem uma agencia de viagens sobre o seguro de viagem ao que ela me respondeu "1000 vezes sim!" na altura não tinha bem noção de como funcionavam as coisas... Hoje, sou eu que digo, 2000 vezes, sim!
 
Top