Novidades

Seguro para cruzeiro nas Caraíbas.

filipe007

Membro
Boa tarde,
Efetuei a reserva de cruzeiro nas Caraíbas pela logitravel.com. Como não sou cidadão espanhol queria fazer o seguro à parte. Podem me indicar o melhor local para o fazer?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Loulou

Membro Ativo
Olá Filipe, Recomendo, a IATI seguros, escolhes a opção de cruzeiro.
Qual a razão de teres comprado através da Logitravel espanhola? Tinhas uma grande diferença no preço?
 

filipe007

Membro
Olá Filipe, Recomendo, a IATI seguros, escolhes a opção de cruzeiro.
Qual a razão de teres comprado através da Logitravel espanhola? Tinhas uma grande diferença no preço?
Boa tarde, estive a verificar alguns orçamentos e verifiquei que seguro mais em conta era da intermundial
Multiassitencia Plus. Este dará para cruzeiros? Ouvi dizer que para entrar em Cuba terei que ter seguro de assistência médica.
Intermundial é de confiança?
obrigado.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde,
Efetuei a reserva de cruzeiro nas Caraíbas pela logitravel.com. como não sou cidadão espanhol queria fazer o seguro á parte. Podem me indicar o melhor local para o fazer?
Obrigado.
Na intermundial, já tem uma opção própria para cruzeiros.
 

filipe007

Membro
Por e-mail questionei qual o seguro mais indicado para cruzeiros e o indicado foi o Multiassitencia Plus. Estive a pesquisar e não vi nenhum que fizesse referência a cruzeiros.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Por e-mail questionei qual o seguro mais indicado para cruzeiros e o indicado foi o Multiassitencia Plus. Estive a pesquisar e não vi nenhum que fizesse referência a cruzeiros.
Ja estive a confirmar com eles, e só vendem através do canal de Espanha, mas que não é valido para Portugal. Peço desculpa.
 

filipe007

Membro
Ja estive a confirmar com eles, e só vendem através do canal de Espanha, mas que não é valido para Portugal. Peço desculpa.
Sim, foi-me enviado o e-mail:
"Bom dia Filipe,
disculpe que a nossas apólice nao incluyen cruceros, no caso nao teria assitencia durante o crucero em mar, somente teria assistência em terra, nas parados do crucero, mas nao quando esta viajando.
Atenciosamente
Patricia"
Será melhor ver outro seguro ?
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Sim foi enviado-me o e-mail
Bom dia Filipe,
disculpe que a nossas apolice nao incluyen cruceros ,
no caso nao teria assitencia durante o crucero em mar , soamente teria assistemcia
em terra , nas parados do crucero , mais nao quando esta viajando.
Atenciosamente
Patricia
Será melhor ver outro seguro ?
Uma vez que os preços não são assim tão altos, aconselho na companhia que comprou, através da sua reserva, adicionar o seguro directo que eles têm.
 

hydra

Membro Conhecido
Também reservei um cruzeiro pela Logitravel mas alemã porque o preço era muito mais barato.
Habitualmente faço o seguro na World Nomads porque sei que funciona, mas não tinha certeza se era possível fazer para cruzeiro. Para confirmar enviei um e-mail e o seguro é válido para cruzeiros.
Pode ser que ajude :)
 

Loulou

Membro Ativo
Tinha uma diferença de 500 euros... Obrigado, vou ver o seguro e analisar.
É mesmo uma grande diferença, assim vale a pena comprar a partir de outro país.
No seguros de viagem tens de ter cuidado em escolher, pois precisam que cubram cruzeiros e todos os países onde vão estar. Vê também se algum dos países tem algum valor mínimo para a assistência médica.
 

filipe007

Membro
Seguro efetuado na ocidental, incluido despesas de tratamento e assistencia em viagem para os paises onde vou passar. Espero que nao coloquem entraves devido ao seguro.
 
Top