Novidades

Seguro - Duvida URGENTE

ssilva81

Membro
Bom dia!
Preciso de um seguro, que cubra, assistência médica, em caso de doença súbita ou acidente durante a estadia e não durante a viagem.

Alguém me sabe ajudar???

O que tenho visto são apenas seguros para a viagem (ou estarei a interpretar mal?) e o que pretendo é mesmo um para o caso de precisar ir a algum hospital, por queda, ou gripe...coisas inesperadas.

"Despesas médicas em consequência de doença ou acidente
  • Encontram-se cobertas as despesas do centro médico e dos profissionais que lhe atendam, incluindo: intervenções cirúrgicas de urgência, exames médicos e medicamentos durante o internamento. Cobre também o tratamento de problemas odontológicos de urgência.".....ISTO refere-se á viagem em si ou incluirá a estadia?????

A viagem é para os EUA e o tempo de estadia é de 84 dias.
Data de partida : 23/11/2015

Agradeço desde já a atenção dispensada.
 
Última edição:

Flecha

Membro Conhecido
Mas um seguro de viagem, cobre sempre a estadia. acho que não estou a dizer nenhuma asneira.
Além disso qualquer seguradora em PT se faz isso.
Se quiseres ver online, tens a intermundial, a nomad.. duas agências muito usadas pela malta do fórum.
 

ssilva81

Membro
mas um seguro de viagem, cobre sempre a estadia. acho que não estou a dizer nenhuma asneira.
além disso qualquer seguradora em PT se faz isso.
Se quiseres ver online, tens a intermundial, a nomad.. duas agências muito usadas pela malta do fórum.
Esta é a segunda vez que vou fazer este tipo de seguro. Há uns anos fiz um, mas na volta disseram-me que tinha sido enganada e que o seguro cobria apenas a viagem em si...
Pronto, fiquei com duvidas...
Entretanto já viajei com seguro mas nunca pus esta questão pois foram viagens curtas e felizmente nada aconteceu.

Sim, já estou a ver na Intermundial....

Na reserva do bilhete um seguro de viagem está incluido...assim, sendo não há necessidade de outro?!!...vou analisar as coberturas mais uma vez...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
o worldnomad tem seguro activos desde o momento que se faz... e cobre tudo e mais alguma coisa... mas todos os seguros base incluem estadias no periodo contratado...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Fiz uma vez na AXA o seguro para actos médicos, embora não me lembre dos valores, sei que não foi caro.
Foi para duas semanas e uma apólice por cada membro da família. (não fazem/faziam a menores).
 
Top