Novidades

Seguro de viagem Ryanair

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom dia amigos viajantes, tenho uma viagem marcada pela Ryanair para São Miguel, somos um grupo de 8 pessoas e vamos fazer a viagem Porto-Lisboa-Ponta Delgada e Ponta Delgada-Porto, uma das pessoas recentemente teve um problema de saúde e vai ter de ser operada não sabemos se vai recuperar para poder fazer a viagem.
A minha dúvida é para fazer um seguro de viagem na Ryanair tenho de fazer para cada viagem visto não ter comprado ida e volta, ou fazendo um seguro serve para a viagem toda, ou aconselham alguma seguradora para fazer o seguro.
Agradecido Filipe Rocha.
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Se o seguro não foi comprado no momento da compra ou máximo 24 horas depois, provavelmente não vai cobrir isso, já que vão ter de fazer prova da doença, tem a data que foi descoberto e vai ser anterior à data de compra do seguro, e a seguradora muito provavelmente vai sair sem dar nada. É só um conselho.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Se o seguro não foi comprado no momento da compra ou máximo 24 horas depois, provavelmente não vai cobrir isso, já que vão ter de fazer prova da doença, tem a data que foi descoberto e vai ser anterior à data de compra do seguro, e a seguradora muito provavelmente vai sair sem dar nada. É só um conselho.
Obrigado! Pela ryanair tinha de fazer um seguro para cada viagem, já consegui falar com eles. Fazer numa seguradora era uma hipótese mas, também já pensei nisso, eles vão querer saber de tudo.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Obrigado! Pela ryanair tinha de fazer um seguro para cada viagem, já consegui falar com eles. Fazer numa seguradora era uma hipótese mas, também já pensei nisso, eles vão querer saber de tudo.
Mesmo o seguro da Ryanair se não fez no momento da compra, julgo que agora não cobre...
 
Top