Novidades

Seguro de viagem pelo Cartão de Crédito

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Bem, não encontrei! Vi o quadro e não encontrei isso. Mas agradeço o reparo, é sempre bom saber! De qualquer forma, já é uma ajuda ao “pacote básico” do próprio operador.
Tem lá umas alíneas a) e c) em pequenino que diz isso.
Sim já é uma grande ajuda, o valor das despesas médicas é que me parece curto para o estrangeiro.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Não dava como? Contempla situações “básicas” de saúde que necessites no destino...
Eu falo por experiência própria (pode ser diferente, não sei), quando tive que usar o seguro por engano liguei para o seguro básico e o que me foi dito é que só dava para activar o seguro em caso de internamento, logo não fizeram nada.
Depois ao ligar para o mais completo aí sim correu tudo bem, desde irem buscar me ao hotel de táxi, até consulta medicamentos, tudo pago a 100% e lá na hora. Não foi preciso andar a pagar e depois receber o dinheiro de volta.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu falo por experiência própria (pode ser diferente, não sei), quando tive que usar o seguro por engano liguei para o seguro básico e o que me foi dito é que só dava para activar o seguro em caso de internamento, logo não fizeram nada.
Depois ao ligar para o mais completo aí sim correu tudo bem, desde irem buscar me ao hotel de táxi, até consulta medicamentos, tudo pago a 100% e lá na hora. Não foi preciso andar a pagar e depois receber o dinheiro de volta.
Hm... Mas do que leio por aqui, o seguro básico contempla consulta, médicos e etc...
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Hm... Mas do que leio por aqui, o seguro básico contempla consulta, médicos e etc...
Pois acredito que sim. Só estou a dizer a experiência que tive. Se não fosse o extra não me safava, só tendo ficado internado.
Com o extra correu tudo bem mesmo e olha que a conta na clínica era uma coisa brutal e foi tudo pago, sem ter que andar com dinheiro na frente.
Mas o melhor é mesmo não se usar ahah
 
Última edição por um moderador:
Top