Novidades

Seguro de Viagem para os USA 8 dias 4 pessoas

razzz

Membro Ativo
Eu quando fui em 2019 subscrevi o da world nomads que tinha bom preço e reviews, mas entretanto as subscrições para o nosso país estavam suspensas.
Também já subscrevi o da IATI e intermundial, mas não tive nunca que accionar os seguros. (Há sempre descontos nestas duas seguradoras).
O mais importante é mesmo fazer um seguro quando se vai aos EUA tendo em conta os custos de saúde lá.
 

roller

Membro Conhecido
Eu fiz o meu na Allianz e tive a infelicidade de o acionar. Tinha um plafond de 30mil euros de cobertura e pensei que fosse muito...

Por uma triagem, ECG e uma analise a urina foram 4 mil dólares de despesas medicas + 100 dólares na farmácia por 10 comprimidos de antibiótico.

Paguei apenas a franquia do seguro e não paguei mais nada... correu tudo 5*

Mas um dia que volte, no mínimo levo 100 mil dólares de cobertura. (Basta ver a noticia do português que teve a infelicidade de ser operado em NYC).
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Estive 16 dias em Julho nos Estados Unidos, depois de muito procurar e simular, optei por comprar um seguro de saúde norte americano, feito pela IMG para não residentes, foi o Patriot America Plus, eramos 4 pessoas, ficou por 150USD para os 4, tinha cobertura por doença e acidentes, o Covid era tratado como uma doença normal... tinha uma cobertura de 50.000USD, se fosse atendido dentro do sistema de saúde específico, tinha cobertura em todas as cidades, não tinha franquia, fora desse sistema, tinha 200USD de franquia...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Olá...
Estive 16 dias em Julho nos Estados Unidos, depois de muito procurar e simular, optei por comprar um seguro de saúde norte americano, feito pela IMG para não residentes, foi o Patriot America Plus, eramos 4 pessoas, ficou por 150USD para os 4, tinha cobertura por doença e acidentes, o Covid era tratado como uma doença normal... tinha uma cobertura de 50.000USD, se fosse atendido dentro do sistema de saúde específico, tinha cobertura em todas as cidades, não tinha franquia, fora desse sistema, tinha 200USD de franquia...
Não sabia que havia seguros americanos para estrangeiros.

Boa opção também!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Não sabia que havia seguros americanos para estrangeiros.

Boa opção também!
Felizmente não tive que activar, mas penso que seja uma opção válida e fiável, informo também que ele foi aceite para o cruzeiro que fiz desde Miami, pela MSC em que era obrigatório um seguro com cobertura Covid..
 
Top