Novidades

Seguro de viagem EUA: recomendações

pcg2001

Membro
Gostava de vos pedir recomendações para seguros de viagem incluindo assistência médica para os EUA, bem como ideia de preços para 11 dias.

Obrigada desde já.
 

jfreitas

Membro Conhecido
pcg2001 disse:
Gostava de vos pedir recomendações para seguros de viagem incluindo assistência médica para os EUA, bem como ideia de preços para 11 dias.

Obrigada desde já.
Olá
quanto a seguros consegues para 11 dias bons seguros de viagem (assistência médica, roubos, atrazos nas bagagens, perda de documentos, etc etc.

um bom seguro não te custa mais de 50€/60€ por pessoa esão muito mais vantajosos do que os oferecidos pelas agências (qualquer companhia de seguros/mediador trata disso)
quanto a preços.. depende de para onde vais e onde queres ficar...
 

pcg2001

Membro
Olá,

depois de comparar com o BCP, marquei seguro para 2 semanas com a World Nomads - Keep Travelling Safely. Paguei 55€ + 16€ (Cancellation cover premium) por pessoa. Não foi preciso, felizmente, por isso não posso avaliar, mas este seguro é muito usado por backpackers em passeios por países menos desenvolvidos que os EUA, e além disso do que li não tinha exclusões por causa da gripe A.
 

costaalves

Membro Novo
O meu seguro qd estive em Abril nos states.

tinha 100.000 € para despesas de saúde e 3000 Euros para perca de bagagem custou 20 Euros.

Os seguros que as agências vendem são exactamente os mesmos que as seguradoras vendem
 

petrus

Membro Ativo
costaalves disse:
O meu seguro qd estive em Abril nos states.

tinha 100.000 € para despesas de saúde e 3000 Euros para perca de bagagem custou 20 Euros.

Os seguros que as agências vendem são exactamente os mesmos que as seguradoras vendem
Excelente! Acho que vou querer um desses! Tenho é que ver as cláusulas todas!:p
 

pcg2001

Membro
costaalves disse:
O meu seguro qd estive em Abril nos states.

tinha 100.000 € para despesas de saúde e 3000 Euros para perca de bagagem custou 20 Euros.

Os seguros que as agências vendem são exactamente os mesmos que as seguradoras vendem
Olá Costaalves,

e onde adquiriste esse seguro? numa agência? é que fiz DIY na minha viagem e julgo que continuarei a fazer pois consigo sempre poupar bastante $$ face aos preços que um amigo me arranja na agência conde trabalha - o problema é que lá só vendem a clientes...

eventualmente, pode-me compensar comprar qualquer coisa numa agência para lá poder fazer o seguro (um dos hoteis, por exemplo).

Abraço.
 

maialinhares

Membro Novo
Compre já no ato da compra da passagem aérea que sai com um preço bem em conta! E seguro para perda de bagagem é bem útil, porque já vi gente que mandaram a mala pra outro lugar, nossa, morro de medo de me acontecer algo assim. =/
 
Top