Novidades

Seguro de Saúde

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde,
Não é obrigatório, mas sim aconselhável ter um seguro de viagem que ofereça cobertura em caso de doença entre outras.
 
Última edição:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Joana,

Tal como o Nuno menciona, não é obrigatório. Contudo é sempre aconselhável fazer um seguro de viagem aquando se viaja para outro país ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Quando vou para fora da Europa costumo fazer o seguro da intermundial. Nunca utilizei, felizmente, portanto se é bom ou não, ainda não sei mas é sempre essa a minha opção.
 
Última edição por um moderador:

Fernanda_88

Membro Novo
Olá.
Gostava de saber se preciso de apresentar um seguro de saude para entrar em Marrocos?
Obrigada
Joana
Olá Joana o Ano passado estive em Marrocos, não foi necessário nenhum seguro de saúde, nem vacinas como diziam. Também fomos carregados de Imodium e outras medicamentos e felizmente nada foi utilizado. Basta ter o cuidado de só beber agua engarrafada pelo menos em Saidia- Marrocos.
Desejos de umas boas férias e tudo a correr pelo melhor ;)
 

Sofs48

Membro
Olá.
Gostava de saber se preciso de apresentar um seguro de saude para entrar em Marrocos?
Obrigada
Joana
Fomos no ano passado e não foi necessário seguro. Também levei imodium e protetores gástricos e não usamos nada nem tive conhecimento de alguém que tivesse tido problemas, à exceção de um rapaz que no último dia se esqueceu que não devia beber água da torneira e foi o caminho todo até ao aeroporto a vomitar :p se tiver o cuidado de beber sempre água engarrafada e até mesmo usar água de garrafa para lavar os dentes, e não exagerar na melancia (eles mesmos aconselham a ir comendo aos poucos) e nos molhos não deve ter problemas.
 
Top