Novidades

Seguro Assistência Médica - Cuba - Abril 2018

Florinha

Membro Ativo
Olá boa tarde a todos,

Em Abril deste ano irei, 10 dias, por conta própria para Cuba (Havana/Varadero).
Apenas me falta ir ao consulado tirar o visto, e fazer o Seguro de Viagem com Assistência Médica (que penso que é obrigatório no país).
Neste último ponto do Seguro é que necessito da vossa ajuda, por favor. Quem fez o Seguro para estadia em Cuba, fez qual, e quais os valores?

Mais uma vez o meu obrigada antecipadamente.

Boas viagens.
 
Olá boa tarde a todos,

Em Abril deste ano irei, 10 dias, por conta própria para Cuba (Havana/Varadero).
Apenas me falta ir ao consulado tirar o visto, e fazer o Seguro de Viagem com Assistência Médica (que penso que é obrigatório no país).
Neste último ponto do Seguro é que necessito da vossa ajuda, por favor. Quem fez o Seguro para estadia em Cuba, fez qual, e quais os valores?

Mais uma vez o meu obrigada antecipadamente.

Boas viagens.
Olá boa noite.

Eu vou em Maio para Cuba também por conta própria., durante 2 semanas. Comprei na Geostar 4 noites em Cayo Guillermo, aproveitei e fiz o seguro lá por 19€.
 

Florinha

Membro Ativo
Olá boa noite.

Eu vou em Maio para Cuba também por conta própria., durante 2 semanas. Comprei na Geostar 4 noites em Cayo Guillermo, aproveitei e fiz o seguro lá por 19€.
Obrigada pela resposta.
No meu caso já tenho tudo organizado, falta apenas o Seguro, pelo que não dá para associar um serviço.
Não faço ideia qual comprar e valores envolvidos por pessoa.
 

Florinha

Membro Ativo
Muito obrigada pela ajuda.

Já agora, sabem se é possivel ou há algum problema em comprar medicação nas farmácias Cubanas?

Obrigada
 
Top