Novidades

Segurança na Tunísia com Máquinas Digitais

PPinto

Membro Novo
Bom dia!!

Vou para a Tunísia (Hamammet) agora na 3ª semana de Agosto e, como sempre, levo as minhas máquinas digitais pois sou viciado em fotografia, e em viagem, sem não trouxer uma grande reportagem fotográfica, é como se não tivesse ido.

Visto ter alguns milhares investidos, podem-me dar infos sobre a segurança de andar sempre de máquina em punho na Tunísia?! (Hamammet, Tunis, Cartago, etc)

Digam da vossa justiça...
 

andre

Membro
Ola , já estive na Tunísia e achei um local bastante seguro tanto de dia como de noite ,não tendo qualquer problema em nenhum lugar . existe mesmo a sensação de bastante segurança ,visto que a presença de policia é bastante visível e além disso a própria população ajuda bastante .Considero um país muito mais seguro que Portugal ! Só é necessário ter mais algum cuidado no souk de Tunís ,visto ser a capital e ser uma cidade bastante grande onde a afluência de pessoas é bastante .
 

Nuno Costa

Membro
Ola , já estive na Tunísia e achei um local bastante seguro tanto de dia como de noite ,não tendo qualquer problema em nenhum lugar . existe mesmo a sensação de bastante segurança ,visto que a presença de policia é bastante visível e além disso a própria população ajuda bastante .Considero um país muito mais seguro que Portugal ! Só é necessário ter mais algum cuidado no souk de Tunís ,visto ser a capital e ser uma cidade bastante grande onde a afluência de pessoas é bastante .
Boas...

Estive em Mahdia, em Setembro do ano passado, antes de partir tinha muitos receios quanto à segurança, mas posso dizer que desapareceram logo no 1º dia.
Não me senti inseguro, em altura nenhuma, e o mesmo com a máquina digital, deixava-a na praia, enquanto estava no mar e nunca tive qualquer problema.

Penso que em Hammamet, deve ser igual, na minha opinião, não há que ter receio nenhum...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Estive na Tunisia em 2010, fiz o circuito por quase todo pais e sempre me senti seguro, por isso no problem!
 

Melga

Membro Novo
Boas.

Estive na Tunísia em Junho deste ano. Não tens problemas de insegurança.
Apenas alguma cautela adicional na Medina de Tunis

Boas férias
 
Top