Novidades

Segurança em Djerba

patricialopes

Membro Novo
Boa tarde, estou a pensar ir de férias para djerba em setembro mas tenho receio por causa dos atentados, se será seguro ou não. O que acham?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Penso que neste momento não há lugares 100% Seguros, mas estou quase certo, e vamos pensar assim, que a Tunísia está mais bem guardada que nunca... vá sem essa preocupação, sem sequer pensar nisso.... estava na Tunísia no ano passado durante o atentado, a cerca de 20km da praia onde aconteceu, só soube porque me ligaram de Portugal, lá só no dia seguinte senti um ambiente diferente... 2 dias depois já estava tudo normal dentro do possível.... vá de espírito aberto.... vai tudo correr bem...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
No que toca a segurança, pessoalmente eu excluiria qualquer local com problemas de segurança acrescidos, como é o caso de Tunísia, Turquia, Egipto, Marrocos etc.
São países onde as redes terroristas ainda se podem movimentar com alguma facilidade e sem grandes problemas, com acesso facilitado a armas.
Não quero com isto dizer que quem viajar para estes destinos vá ter problemas, ou quem optar por países tendencialmente seguros não os vá ter, é apenas uma questão de probabilidades.
É mais provável ser alvo de um ataque num destes países do que na Republica Dominicana ou Cuba, mas como disse, não há garantias nem certezas no que toca a segurança, apenas estatísticas.
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu sou da mesma opinião e neste momento só não excluo vir para Lisboa trabalhar porque é uma necessidade e ainda assim fico feliz por andar de carro e não em sítios de grandes aglomerados de pessoas, como os transportes públicos por ex! O que não significa que não possa acontecer!
 

Lady_R

Membro Conhecido
No que toca a segurança, pessoalmente eu excluiria qualquer local com problemas de segurança acrescidos, como é o caso de Tunísia, Turquia, Egipto, Marrocos etc.
São países onde as redes terroristas ainda se podem movimentar com alguma facilidade e sem grandes problemas, com acesso facilitado a armas.
E a França é o quê??? o_O
 
Última edição por um moderador:

patricialopes

Membro Novo
Estou indecisa entre Djerba ou Hammamet qual a vossa opinião? Tenho para Hammamet no Iberostar 1300€ por casal
E em Djerba no sentido Djerba 4* 1500€
 
Eu estive de férias na Tunísia em Out 2013, estivemos no RIU El Mansour em Mahdia e pagámos 1050€ em TI com voo directo por agência. Gostámos muito, muito e espero voltar, e mesmo com os atentados, se apanhasse novamente um bom preço, ia sem pensar duas vezes ;)
 
Top