Novidades

Segredos da Turquia

Ricardo Gomes

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar fazer o circuito tesouros da Turquia da agência Abreu em Maio com a minha namorada.

Acham que é uma boa opção de viagem? A Abreu tem "boa fama" neste circuito?

Além disso, a nível de segurança no país, o que têm a dizer?
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Ricardo,

Sugiro que espreites também os circuitos da Logitravel: Viagens Turquia desde 419 €. Os melhores circuitos ao melhor preço na Logitravel .
Em 2014 fiz um circuito de 8d/7n com eles e correu tudo muito bem. Na altura paguei cerca de 350€ pelo pacote voos + hotéis + transfer e bus entre cidades.
Depois lá paguei 199€ pelo pacote opcional de alimentação + entradas nas atracções turísticas.

Quanto à segurança, fui com 3 amigas e andamos pelo centro de Istambul e Antália à noite sem problemas e não senti insegurança.
;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Boa tarde,

Estou a pensar fazer o circuito tesouros da Turquia da agência Abreu em Maio com a minha namorada.

Acham que é uma boa opção de viagem? A Abreu tem "boa fama" neste circuito?

Além disso, a nível de segurança no país, o que têm a dizer?
Olá Ricardo
Verifique preços, e circuito da Logitravel. Circuito de 10 dias, de Istambul a Izmir.
Como estava interessada na Turquia, pesquisei os circuitos que haviam no mercado, e vi tambem este da Abreu, que face aos locais visitados e incluidos no percurso da Logitravel, são muito menos. Inicialmente, estava a pesquisar para maio, mas como consegui voo direto com a Logitravel, acabei por optar por esta ficando o total de 731,50€ (já incluido o valor a pagar no destino), pelo circuito de 10 dias, saida a 16 de março.

Quanto à segurança, pelo que tenho lido, é seguro.
 

Ricardo Gomes

Membro Novo
Olá Ricardo
Verifique preços, e circuito da Logitravel. Circuito de 10 dias, de Istambul a Izmir.
Como estava interessada na Turquia, pesquisei os circuitos que haviam no mercado, e vi tambem este da Abreu, que face aos locais visitados e incluidos no percurso da Logitravel, são muito menos. Inicialmente, estava a pesquisar para maio, mas como consegui voo direto com a Logitravel, acabei por optar por esta ficando o total de 731,50€ (já incluido o valor a pagar no destino), pelo circuito de 10 dias, saida a 16 de março.

Quanto à segurança, pelo que tenho lido, é seguro.
Eu fiz uma simulação com saída a 27 de Abril e deu-me um valor de 716 euros por pessoa. Sabe se este valor já inclui aquelas taxas turísticas de 200 + 45 euros?
 

Rosario

Membro Conhecido
Os 200€ e os 45€ não estão incluídos no preço da compra da viagem. Mas fiz a simulação para a data que refere, 27 de abril e dá-me 518€ por pessoa, atenção que neste caso o voo não é direto e em voo direto, 671€, a ambos tem de acrescentar 199€ + 45€ a pagar à chegada ao guia.
Se estiver interessado e sentir maior segurança em comprar numa agência fisica, a Nice Travel de Vila Franca de Xira, faz os mesmos valores da Logitravel, é questão de falar com a Ligia, foi aqui que comprei o meu circuito.
 

Ricardo Gomes

Membro Novo
Os 200€ e os 45€ não estão incluídos no preço da compra da viagem. Mas fiz a simulação para a data que refere, 27 de abril e dá-me 518€ por pessoa, atenção que neste caso o voo não é direto e em voo direto, 671€, a ambos tem de acrescentar 199€ + 45€ a pagar à chegada ao guia.
Se estiver interessado e sentir maior segurança em comprar numa agência fisica, a Nice Travel de Vila Franca de Xira, faz os mesmos valores da Logitravel, é questão de falar com a Ligia, foi aqui que comprei o meu circuito.
Tem experiência a viajar com a logitravel? Sabe-me dizer se é de confiança?
 

Rosario

Membro Conhecido
Tem experiência a viajar com a logitravel? Sabe-me dizer se é de confiança?
Nunca comprei na Logitravel e inicialmente contatei-os com algumas questões sobre o circuito, honestamente, não gostei do atendimento pois inclusive não sabiam responder se os locais mencionados no primeiro dia, estava ou não incluida a sua visita. Por essa razão é que contatei a Nice Travel com quem acabei por comprar a viagem. Lamento não poder ajudar, veja que existe aqui no Portal, ajuda, já com quem já viajou com eles.
 
Top