Novidades

Seabel Rym Beach - Djerba

Diana Cunha

Membro Novo
Boa tarde,
Estou prestes a efetuar uma reserva em tudo incluído para Djerba para o hotel Seabel Rym Beach em Djerba. Contudo também tenho orçamento para o Seabel Aladin Djerba, podem dar-me pf a vossa opinião e qual o que aconselham ?

Obrigada,
Diana
 

Tânia20

Membro Novo
Olá,
Fiz ontem reserva para o Seabel Rym Beach numa agência local, portanto, vou experimentar em Agosto pela primeira vez. Mas posso dizer-te como acabei por decidir por este hotel, pode ser que ajude um bocadinho.

Na agência onde comprei, sugeriram o Vincci Resort Djerba. Um 4*, razoável nos serviços prestados, acessível de preço e já conhecido deles.

Contudo, como sempre, fiz as minhas pesquisas e, apesar de ser 3*, gostei mais do Seabel Aladin. Fui à agência e falei-lhes desse hotel. A menina que me atendeu, disse logo que não aconselhava 3* em África, etc etc etc, o normal. Como tinha pesquisado bastante e estava convicta do que tinha "descoberto", insisti nas boas reviews desse hotel e ela, intrigada, lá foi ao booking analisar. Ficou positivamente admirada: achou as condições do hotel boas, boas opiniões, muito boa pontuação no booking (8,1 salvo erro), etc... Como de certeza também já sabes!
"Se é tão bom, porque é que é apenas um 3*?" perguntou ela, sabendo de antemão que a resposta seria uma de algumas opções que ela própria já estava a pensar.

Então sugeriu falar com um contacto da agência em Djerba para perceber se seria boa ideia arriscar no Seabel Aladin (já tenho ido de férias com esta agência e nunca são capazes de vender algo que eles próprios não comprariam, o que me deixa sempre mais descansada).
Então lá o contacto deles disse o seguinte:
“O Seabel Aladin é um hotel simpático. Nas zonas comuns não é inferior ao Vincci. Tem uma boa praia e umas piscinas muito engraçadas. Em termos de serviço (animação, alimentação) aí sim é inferior ao Vincci. De qualquer modo é um hotel com muito boa relação qualidade/preço. No entanto, se houver disponibilidade dá a alternativa do Seabel Rym. Esse é muito bom e vale a diferença de preço. Espero ter ajudado. Beijinho.“

Após ter tido este feedeback de quem é de lá e conhece a zona e todos os hotéis muito bem, decidi escolher o Seabel Rym proque o orçamento que tinha era de apenas mais 45€ p/ pessoa em relação ao Seabel Aladin.

Penso que, no teu caso, vai depender também dos orçamentos que tens.

Desculpa o testamento e espero que, independentemente do que decidas, as férias te corram maravilhosamente bem :)
 

Stephanie Correia

Membro Novo
Bom dia :p
Nós também reservamos para Agosto, deste ano, para o Seabel Rym Beach. E fizemos essa escolha na base de Feedbacks de amigos.
Eles adoraram e têm fotos que representam isso. ;):D
:D Esperando ansiosamente!!
 

Afp4

Membro Novo
Olá a todos, vou para Djerba entre os dias 2 e 9 de Setembro, ficarei no hotel Seabel Rym Beach. Gostaria de saber, quem já lá tenha estado, o que me pode dizer sobre o hotel? Condições? Alimentação? Ambiente? Os valores das taxas? Obrigada
 

Abdellatif

Membro Novo
Olá Filipa, eu vou para Djerba em Junho e vou ficar no Seabel Rym Beach! Depois vou dar um feedback :) sobre o hotel e tentarei responder às suas questões!
Cumprimentos,
 

AG123

Membro Ativo
Boa tarde,
Podem dizer-me em que agência reservaram sff?
Tenho andado a pesquisar preços para Julho e apesar de o seabel rym me encher o olho, é mais caro 150 € por pessoa em relação ao seabel aladin.
Será que justifica pagar a mais esse valor?
Obrigada
 

Simone G.

Membro Novo
Boa tarde,
Podem dizer-me em que agência reservaram sff?
Tenho andado a pesquisar preços para Julho e apesar de o seabel rym me encher o olho, é mais caro 150 € por pessoa em relação ao seabel aladin.
Será que justifica pagar a mais esse valor?
Obrigada
Eu reservei na Agência Abreu para Junho e a diferença não era tanta entre um e outro! Era cerca de 25/30€... compensava claramente escolher o Rym Beach! Agora se a diferença entre em Julho for 150€, então optaria pelo Aladin de certeza... :)
 

Susana Linhares

Membro Novo
Boa tarde,
Estou prestes a efetuar uma reserva em tudo incluído para Djerba para o hotel Seabel Rym Beach em Djerba. Contudo também tenho orçamento para o Seabel Aladin Djerba, podem dar-me pf a vossa opinião e qual o que aconselham ?

Obrigada,
Diana
Agosto 2019 Ainda estou nesse hotel e foi a pior experiência que tive por causa das baratas no quarto 😪
Comida nada a apontar, praia top o melhor mar de todos, piscina cheira muito mal ao final do dia, spa do melhor.
Mas se vierem para este hotel coloquem toalhas molhadas do lado de fora das portas pata não terem visitantes rastejantes de noite.
Muito mau mesmo
 
Bom dia,

Eu vou dia 01/09, somos 4 adultos e 6 crianças em 2 duplos standard e 2 triplos.

A taxa turística é paga à chegada ou à saída? é que só vamos trocar dinheiro no hotel e fica mais caro pago em euros.

Já me aborreci demais estas férias, com a agência e com a Tunisair, nada a fazer.

Trocámos 2 familiares e um duplo por quartos com ligação (duplo+triplo), reserva feita em janeiro não garantem a ligação entre os quartos eu e o meu marido vamos ter que nos dividir pelos quartos porque os miúdos não querem ficar sozinhos, têm medo.
Ao fazer a troca ficámos sem frigorífico no quarto e não nos apercebemos logo, o familiar tinha frigorífico e os standard não têm. Muitos contactos com a agência, a Egotravel e o hotel, com crianças entre os 4 e os 12, e uma delas com cuidados especiais na alimentação por ser transplantada renal, solução colocam o frigorífico mas temos que o pagar no hotel, só pedimos um, mas tem que ser pago à parte.
A bagagem 15kg de porão em malas individuais, insisti com todos para nos autorizarem e levar pelo menos uma mala com as minhas coisas e as da menina de 4 anos, nada feito, se quiser tenho que pagar mala extra com direito a mais peso, primeiro era 150€ depois passou para 100€, uma confusão e ninguém percebeu que uma criança de 4 anos não consegue levar a sua própria mala, agência, operador, companhia aérea. Eu só queria levar uma mala para as duas??? 2 adultos, 4 mãos, 5 malas e um carrinho, ou numa mala de 15kg temos que levar coisas para 2 pessoas...
Na semana passada depois dos últimos mails disseram que o máximo que podia levar sem custos adicionais seria 20kg

Agora que já estava a ficar conformada, vi esta mensagem das baratas...

Djerba parece-me um destino de férias em que as pessoas não têm o conceito de satisfação do cliente.

A minha irmã tem 3 filhas há 8 anos, e eu há 4 e sempre vimos, dentro do possível as nossas necessidades com as crianças serem satisfeitas. Os hoteis tudo fazem para que as férias dos hospedes corram pelo melhor. Aqui não, foi-me tudo negado.
 

Susana Linhares

Membro Novo
A taxa pode ser paga em qualquer dia no hotel e para trocar euros em dinares não há problema nenhum é no hotel, no entanto para trocar dinares por euros só no banco ou aeroporto.
Não sei para que hotel vai, mas se for para o mesmo que eu peça quartos no piso superior
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia,

Eu vou dia 01/09, somos 4 adultos e 6 crianças em 2 duplos standard e 2 triplos.

A taxa turística é paga à chegada ou à saída? é que só vamos trocar dinheiro no hotel e fica mais caro pago em euros.

Já me aborreci demais estas férias, com a agência e com a Tunisair, nada a fazer.

Trocámos 2 familiares e um duplo por quartos com ligação (duplo+triplo), reserva feita em janeiro não garantem a ligação entre os quartos eu e o meu marido vamos ter que nos dividir pelos quartos porque os miúdos não querem ficar sozinhos, têm medo.
Ao fazer a troca ficámos sem frigorífico no quarto e não nos apercebemos logo, o familiar tinha frigorífico e os standard não têm. Muitos contactos com a agência, a Egotravel e o hotel, com crianças entre os 4 e os 12, e uma delas com cuidados especiais na alimentação por ser transplantada renal, solução colocam o frigorífico mas temos que o pagar no hotel, só pedimos um, mas tem que ser pago à parte.
A bagagem 15kg de porão em malas individuais, insisti com todos para nos autorizarem e levar pelo menos uma mala com as minhas coisas e as da menina de 4 anos, nada feito, se quiser tenho que pagar mala extra com direito a mais peso, primeiro era 150€ depois passou para 100€, uma confusão e ninguém percebeu que uma criança de 4 anos não consegue levar a sua própria mala, agência, operador, companhia aérea. Eu só queria levar uma mala para as duas??? 2 adultos, 4 mãos, 5 malas e um carrinho, ou numa mala de 15kg temos que levar coisas para 2 pessoas...
Na semana passada depois dos últimos mails disseram que o máximo que podia levar sem custos adicionais seria 20kg

Agora que já estava a ficar conformada, vi esta mensagem das baratas...

Djerba parece-me um destino de férias em que as pessoas não têm o conceito de satisfação do cliente.

A minha irmã tem 3 filhas há 8 anos, e eu há 4 e sempre vimos, dentro do possível as nossas necessidades com as crianças serem satisfeitas. Os hoteis tudo fazem para que as férias dos hospedes corram pelo melhor. Aqui não, foi-me tudo negado.
Ponderou trocar o hotel junto da agência?
É que pelas dificuldades e entraves que lhe estão a colocar as férias nem começaram e parecem já estar a correr mal.
Em relação às malas tem quem lhe arranje daquelas mochilas da Forclaz? sempre é uma alternativa em vez das malas todas de puxar.
O carrinho penso que possa ser empurrado pela criança de 12 anos :D

No passado também levavamos muita coisa dentro da mala e praticamente metade da roupa não era usada, ao longo do tempo fomos diminuindo e conseguimos actualmente ir de férias 2 semanas e levar apenas 2 bagagens de porão <20kg e uma mochila para os gadgets e objetos pessoais.
É dificil de se habituar a levar menos mas, vai ver que no final as suas costas vão lhe agradecer.
 
A taxa pode ser paga em qualquer dia no hotel e para trocar euros em dinares não há problema nenhum é no hotel, no entanto para trocar dinares por euros só no banco ou aeroporto.
Não sei para que hotel vai, mas se for para o mesmo que eu peça quartos no piso superior
Bom dia,
Vou para o mesmo hotel e pedi quartos no R/C porque o hotel não tem elevador e temos o carrinho de bebé

Ponderou trocar o hotel junto da agência?
É que pelas dificuldades e entraves que lhe estão a colocar as férias nem começaram e parecem já estar a correr mal.
Em relação às malas tem quem lhe arranje daquelas mochilas da Forclaz? sempre é uma alternativa em vez das malas todas de puxar.
O carrinho penso que possa ser empurrado pela criança de 12 anos :D

No passado também levavamos muita coisa dentro da mala e praticamente metade da roupa não era usada, ao longo do tempo fomos diminuindo e conseguimos actualmente ir de férias 2 semanas e levar apenas 2 bagagens de porão <20kg e uma mochila para os gadgets e objetos pessoais.
É dificil de se habituar a levar menos mas, vai ver que no final as suas costas vão lhe agradecer.
Bom dia,
Não trocámos de hotel porque a troca tinha custos associados, e somos 10 pessoas, e o problema não era só com o hotel era também com a Egotravel que nunca intercedeu para ajudar a resolver o problema, e com a Tunisair.
E tenho a minha irmã, da outra família que é "sem stress, a praia é boa...."
Eu quando não tinha crianças viajava sempre 2 semanas com bagagem de mão, com crianças é mais difícil, para estes países ainda levo iogolinos, bolachas e papa...já não tenho que levar leite, já não é mau
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia,
Não trocámos de hotel porque a troca tinha custos associados, e somos 10 pessoas, e o problema não era só com o hotel era também com a Egotravel que nunca intercedeu para ajudar a resolver o problema, e com a Tunisair.
E tenho a minha irmã, da outra família que é "sem stress, a praia é boa...."
Eu quando não tinha crianças viajava sempre 2 semanas com bagagem de mão, com crianças é mais difícil, para estes países ainda levo iogolinos, bolachas e papa...já não tenho que levar leite, já não é mau
Mas eu também tenho uma criança e por isso mesmo começamos a racionar o que levar na mala. É que no final quem carregava quase tudo era eu.
Nós aos poucos começamos a meter na cabeça, que qualquer destino onde vamos, também há crianças por isso não vamos com muita coisa a encher a mala.
 
nós somos 5 (2 adultos e 3 crianças) e vou levar 2 malas de 20kg e 1 de 15kg, mas inicialmente só me tinham autorizado a levar 15k a semana passada é que autorizaram a levar os 20kg, já dá para os gastos. nem levo brinquedos, só uma bonequita pequenina
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
nós somos 5 (2 adultos e 3 crianças) e vou levar 2 malas de 20kg e 1 de 15kg, mas inicialmente só me tinham autorizado a levar 15k a semana passada é que autorizaram a levar os 20kg, já dá para os gastos. nem levo brinquedos, só uma bonequita pequenina
Boa, assim são menos malas para transportar. Tinha ficado com a noção que queriam levar 1 mala de porão cada um.
 
levamos sempre só 3 malas, o que estava aqui a colocar entraves era o máximo de 15kg e quando pedi para pesarem a bagagem em conjunto por termos 3 crianças a resposta foi NÃO, porque os 5*15=75kg chegam perfeitamente em roupa de verão o problema era o número de volumes. Numa mala até 15kg não conseguia levar as coisas de 2 pessoas, ainda temos que deduzir o peso da mala. Em charters foi a primeira vez que me impuseram a condição de malas individuais para quem viaja em familia com crianças, por isso digo que a Tunísia não tem o conceito de : tudo em prol do bem estar do cliente, nem o hotel nem a cia aérea
 
Agosto 2019 Ainda estou nesse hotel e foi a pior experiência que tive por causa das baratas no quarto 😪
Comida nada a apontar, praia top o melhor mar de todos, piscina cheira muito mal ao final do dia, spa do melhor.
Mas se vierem para este hotel coloquem toalhas molhadas do lado de fora das portas pata não terem visitantes rastejantes de noite.
Muito mau mesmo
Tenho uns amigos que estiveram no hotel Seabel Aladin Djerba e na praia podiam andar de canoa grátis, no hotel Seabel Rym Beach também tem?
 
Bom dia, estou cá agora, do hotel já não esperava nada de especial, depois de tudo confirmado, esqueceram-se dos quartos conectados e do frigorífico, que ainda por cima tinha que pagar à parte, a comida foi para o lixo, mas nem a praia se aproveita, cheia de algas lixo com vidros e cocos de cavalos e camelos

Ontem as algas estavam na areia, ninguém limpou, hoje foram puxadas para beira mar, o cheiro a esgoto não é agradável e faz perder a vontade de entrar na água. O TI não é TI, há gin local mas não há água tônica, um simples rum com cola tem que ser pago, não há sumos, só refrigerantes MT doces, mesmo no pequeno almoço. Não aconselho a ninguém. Estou muito triste com estas férias.
No meio de tudo, com o peso da bagagem individual, em Lisboa pesaram a bagagem em conjunto, que sempre me foi negado pela operadora, agência e via aérea, vai-se lá entender esta desorganização
IMG_20190903_103804.jpg
IMG_20190903_103628.jpg
IMG_20190903_103554.jpg
 
Última edição por um moderador:

Andreia B

Membro Novo
Boa tarde Filipa Ferro. Tiveste azar. Estive lá na última semana de junho e tive um mar maravilhoso. O hotel é razoável, nada de especial, mas a água da piscina é top. Os animadores foram sempre impecáveis. Quanto à comida, estamos na Tunísia...A mente tem que estar aberta a tudo. Do que tenho queixa é da representante da Egotravel em Portugal pelo péssimo serviço prestado, quanto ao representante na Tunísia, nada a dizer, grande Salim.

20190630_091617.jpg
20190630_091703.jpg

20190630_091617.jpg
20190630_091703.jpg
20190630_105656.jpg
20190627_135712.jpg
20190627_135707.jpg
 
Última edição por um moderador:
Aqui continuam as algas e o hotel diz que não limpa porque faz parte do ecossistema.
Não temos nada contra a comida, os funcionários dos bares, restaurante e praia é que são muito pouco simpáticos, ainda não percebi se o problema é com os Portugueses ou com as mulheres. Porque é notório que não é igual para todos.
O mais fácil de lidar são as baratas, basta manter as malas fechadas e sacudi-las.
O pessoal da animação é descoordenado nos espectáculos, mas são muito simpáticos.
Os funcionários do hotel são antipáticos e pouco prestáveis. Nunca tive umas férias assim. É um desgosto esta ilha. Os Tunisinos estão-se a borrifar para nós.
IMG_20190905_140156.jpg
IMG_20190905_135844.jpg
 
Última edição por um moderador:
Top