Novidades

Seabel Rym Beach Djerba

isa rodrigues

Membro Ativo
Olá viajantes, estou neste momento no Seabel Rym em Djerba, a jantar à beira da piscina! O hotel é bom, pessoal simpático, só falam francês mas com tantos portugueses na ilha, de ano para ano, estão a esforçar-se para nos compreender ....:p comida variada, o TI é só até à meia noite e atenção às toalhas da piscina, aqui paga-se uma caução de 10 dinares por toalha! Praia é boa e não, não há presentes na praia devido a camelos e cavalos:D tem estado calor e a água da praia é quente:). Há um restaurante temático, que fica na praia. Os animadores não chateiam e os shows são engraçaditos:rolleyes:. Entre as 17.30h até às 19h não há comida no hotel, portanto quem tiver crianças tenham atenção....uma coisa boa para as crianças: tem sempre animação e acompanhados pelo staff! Vou agora dar um passito de dança.... Eheheh
 
Última edição por um moderador:

Célia Nunes

Membro Ativo
Olá viajantes, estou neste momento no Seabel Rym em Djerba, a jantar à beira da piscina! O hotel é bom, pessoal simpático, só falam francês mas com tantos portugueses na ilha, de ano para ano, estão a esforçar-se para nos compreender ....:p comida variada, o TI é só até à meia noite e atenção às toalhas da piscina, aqui paga-se uma caução de 10 dinares por toalha! Praia é boa e não, não há presentes na praia devido a camelos e cavalos:D tem estado calor e a água da praia é quente:). Há um restaurante temático, que fica na praia. Os animadores não chateiam e os shows são engraçaditos:rolleyes:. Entre as 17.30h até às 19h não há comida no hotel, portanto quem tiver crianças tenham atenção....uma coisa boa para as crianças: tem sempre animação e acompanhados pelo staff! Vou agora dar um passito de dança.... Eheheh
Boa tarde :)
Estou a ver que está a ter umas excelentes férias!!! :)
Eu também vou dia 17 para a Tunísia, mas para a zona de Hammamet !!:) Vai fazer a excursão ao deserto?
 

TANIA89

Membro Novo
Olá viajantes, estou neste momento no Seabel Rym em Djerba, a jantar à beira da piscina! O hotel é bom, pessoal simpático, só falam francês mas com tantos portugueses na ilha, de ano para ano, estão a esforçar-se para nos compreender ....:p comida variada, o TI é só até à meia noite e atenção às toalhas da piscina, aqui paga-se uma caução de 10 dinares por toalha! Praia é boa e não, não há presentes na praia devido a camelos e cavalos:D tem estado calor e a água da praia é quente:). Há um restaurante temático, que fica na praia. Os animadores não chateiam e os shows são engraçaditos:rolleyes:. Entre as 17.30h até às 19h não há comida no hotel, portanto quem tiver crianças tenham atenção....uma coisa boa para as crianças: tem sempre animação e acompanhados pelo staff! Vou agora dar um passito de dança.... Eheheh
Gostei do que li :p
Amanhã à noite chego aí uhuh
 
Última edição por um moderador:

Samuca

Membro Novo
Olá viajantes, estou neste momento no Seabel Rym em Djerba, a jantar à beira da piscina! O hotel é bom, pessoal simpático, só falam francês mas com tantos portugueses na ilha, de ano para ano, estão a esforçar-se para nos compreender ....:p comida variada, o TI é só até à meia noite e atenção às toalhas da piscina, aqui paga-se uma caução de 10 dinares por toalha! Praia é boa e não, não há presentes na praia devido a camelos e cavalos:D tem estado calor e a água da praia é quente:). Há um restaurante temático, que fica na praia. Os animadores não chateiam e os shows são engraçaditos:rolleyes:. Entre as 17.30h até às 19h não há comida no hotel, portanto quem tiver crianças tenham atenção....uma coisa boa para as crianças: tem sempre animação e acompanhados pelo staff! Vou agora dar um passito de dança.... Eheheh
Olá e a água é como nas Caraíbas ou é muito mais fria? Eu estive a ver ontem e estava 26.8º!
 
Última edição por um moderador:

isa rodrigues

Membro Ativo
Acabei de chegar a Portugal e o balanço foi positivo ;) o que custou mais foi a comida:confused:. A praia, a água, o ambiente foi fantástico e só a 2.30h de viagem... :D:cool:

A água é bem quente! Mas atenção que à entrada da água tem pedrinhas e temos de entrar devagar.... Mas depois é fantástico:D
 
Última edição por um moderador:

TANIA89

Membro Novo
Acabei de chegar a Portugal e o balanço foi positivo ;) o que custou mais foi a comida:confused:. A praia, a água, o ambiente foi fantástico e só a 2.30h de viagem... :D:cool:

A água é bem quente! Mas atenção que à entrada da água tem pedrinhas e temos de entrar devagar.... Mas depois é fantástico:D
Eu cheguei no domingo e já estou cheia de saudades. Adorei tudo. Só não fiz a excursão ao deserto porque de resto aproveitei bem. E sair fora do hotel é seguro. Claro que o fizemos em grupo mas não tive qualquer tipo de problema nem com a roupa, nem com o facto de ser loira, como muita gente me dizia. AMEI!!
 
Última edição por um moderador:

saradias2

Membro
Olá @isa rodrigues não sei se me pode ajudar..
Vou agora em Junho para o Seabel Rym e levo um bebe de 15 meses. Recorda-se se na zona da alimentação tem microondas?
No quarto tem chaleira para ferver água para o bebé? Mini frigorífico no quarto? Existe loja no hotel com brinquedos/bóias ou é melhor levar? Peço desculpa pelo interrogatório ☺
Muito obrigada e caso os outros membros queiram ajudar com as respostas estão à vontade!

@TANIA89 @Samuca
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola saradias2, desculpa so responder agora o_O
No hotel existe umas lojinhas mas sinceramente nao me lembro se tinha boias... No quarto nao temos lancheira. Mas a piscina de crianças é agradavel e o staff muito bom. Vai gostar imenso... Divirta se:D
 
Top