Novidades

Seabel Alhambra Beach Golf and Spa - El Kantaoui

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Boa tarde Rui!
Não tenho referências, por isso não posso ajudar... no entanto digo-lhe que reservei hoje uma viagem para esse hotel para Agosto.
Por isso espero que seja bom :p Pelas fotos, parece muito simpático, tendo em conta que é um 4*! No TripAdvisor também bons comentários!
 
Última edição por um moderador:

Rui Oliveira 13

Membro Novo
Boa noite Gabriela,
Também reservei hoje viagem para este hotel.
Já tinha visto os comentários no Booking e TripAdvisor, daí ter arriscado.
Vamos lá ver como corre. Em que altura de agosto vai?
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Boa noite Gabriela,
Também reservei hoje viagem para este hotel.
Já tinha visto os comentários no Booking e TripAdvisor, daí ter arriscado.
Vamos lá ver como corre. Em que altura de agosto vai?
Nós vamos dia 13 de Agosto, partimos do Porto! E o Rui? Estava (e ainda estou) um pouco reticente tendo em conta os acontecimentos dos últimos anos, mas só soubemos que tínhamos férias agora, e à última da hora foi o que conseguimos arranjar dentro do nosso orçamento...
 

Rui Oliveira 13

Membro Novo
Acho que nos vamos encontrar no aeroporto
Também vamos nas mesmas datas..
Sei que é tudo relativo, mas a minha cunhada esteve na Tunísia na semana passada.. e diz que nunca se sentiu insegura. Aliás, desde aquele ataque em 2015 o estado de emergência ainda não foi levantado.
Foi a partir da opinião dela que arriscámos.
 
Última edição por um moderador:

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Então talvez a gente se encontre mesmo :) Nós somos uma família de 5 pessoas.

A sua cunhada esteve na mesma zona que nós? Acredito que não se sinta insegurança, tudo depende de nós... temos que ser capazes de ''libertar a nossa mente'' dos acontecimentos passados... Estive agora o mês passado em Nova Iorque e as probabilidades de acontecer alguma coisa também não são pequenas. Mas temos que ser capazes de passar por cima disso e desfrutar... claro que é sempre mais fácil a teoria do que a prática :) Mas é triste ver como tudo isto está a tomar conta do mundo. As pessoas estão assustadas! Percebi isso em Nova Iorque e mesmo no México. Ao mínimo barulho ou algo fora do normal, as pessoas ficam atentas e sobressaltadas.
 
Última edição por um moderador:

Rui Oliveira 13

Membro Novo
Então talvez a gente se encontre mesmo :) Nós somos uma família de 5 pessoas.

A sua cunhada esteve na mesma zona que nós? Acredito que não se sinta insegurança, tudo depende de nós... temos que ser capazes de ''libertar a nossa mente'' dos acontecimentos passados... Estive agora o mês passado em Nova Iorque e as probabilidades de acontecer alguma coisa também não são pequenas. Mas temos que ser capazes de passar por cima disso e desfrutar... claro que é sempre mais fácil a teoria do que a prática :) Mas é triste ver como tudo isto está a tomar conta do mundo. As pessoas estão assustadas! Percebi isso em Nova Iorque e mesmo no México. Ao mínimo barulho ou algo fora do normal, as pessoas ficam atentas e sobressaltadas.
Ela fez um circuito no qual passou por várias cidades. Esteve dois dias naquela zona de Port El Kantaoui!
O espírito tem que ser mesmo esse... Vai correr tudo bem!
 
Top