Novidades

Seabel Aladin Djerba

Boa tarde, a todos os viajantes!
Irei a 16 de agosto com a minha família para este hotel e gostava de saber opiniões de quem já lá esteve.
-atendimento
-limpeza
-animação
-comida
-praia e piscina
-bar
-dicas
...
Muito obrigada e boas viagens!
 

Sílvia78

Membro Ativo
Boa tarde,
Estivemos nesse hotel em julho de 2022. Fomos 4 adultos, 1 adolescente, 2 crianças de 9 anos e 1 bebé de 7 meses :)
íamos com algum receio, no entanto, mal chegamos ficamos surpreendidos pela simpatia e organização no atendimento.
Notava-se a limpeza no resort assim como no quarto.
A animação muito boa, sempre com alegria, quer de dia, quer de noite.
Praia gostei muito. Logo no primeiro dia a água estava a 30º.. Tem espreguiçadeiras suficientes. Os camelos ficam na areia e já li muitos comentários a dizer que os dejetos dos camelos estão espalhados pela praias, isso não é verdade! O que pensam ser dejetos do animal, apenas são algas. Algas diferentes das que costumamos ver....
Piscina grande, limpa. No dos dias fazem a festa da espuma na piscina mais pequena. Não há bar na piscina.
As comidas, não sentimos falta de nada. Sempre houve variedade, desde pizzas, batatas fritas, assadas, rissois, panados, carnes, peixes, camarões, mexilhoes, saladas, massas, etc. Onde dou nota negativa, é apenas na hora do lanche, apenas havia crepes e uns bolinhos que sobravam do pequeno almoço. No entanto, não nos podemos esquecer que estamos a falar de um hotel 3* estrelas, mas que, coloca muitos de 4* num bolso. Estamos a falar de Djerba!!!!
Muitos perguntam se por uma diferença de 200 euros valeria mais ir para o Seabel Rym Beach, para mim não se justifica. Um dia que voltar a Djerba, irei ficar novamente no Aladim.
Se tiver de fazer alguma excursão, faça com o Operador, se for ã Egotravel, fale com o Salim. Nao aconselho a fazerem sem ser com o operador e o mesmo com a net. O hotel tem pouca rede de net e o Salim, vende uns cartões por 15 euros com 20 ou 25 de giga.

Vá e divirta-se :)
 
Boa tarde,
Estivemos nesse hotel em julho de 2022. Fomos 4 adultos, 1 adolescente, 2 crianças de 9 anos e 1 bebé de 7 meses :)
íamos com algum receio, no entanto, mal chegamos ficamos surpreendidos pela simpatia e organização no atendimento.
Notava-se a limpeza no resort assim como no quarto.
A animação muito boa, sempre com alegria, quer de dia, quer de noite.
Praia gostei muito. Logo no primeiro dia a água estava a 30º.. Tem espreguiçadeiras suficientes. Os camelos ficam na areia e já li muitos comentários a dizer que os dejetos dos camelos estão espalhados pela praias, isso não é verdade! o que pensam ser dejetos do animal, apenas são algas. Algas diferentes das que costumamos ver....
Piscina grande, limpa. No dos dias fazem a festa da espuma na piscina mais pequena. Não há bar na piscina.
As comidas, não sentimos falta de nada. Sempre houve variedade, desde pizzas, batatas fritas, assadas, rissois, panados, carnes, peixes, camarões, mexilhoes, saladas, massas, etc. Onde dou nota negativa, é apenas na hora do lanche, apenas havia crepes e uns bolinhos que sobravam do pequeno almoço. No entanto, não nos podemos esquecer que estamos a falar de um hotel 3* estrelas, mas que, coloca muitos de 4* num bolso. Estamos a falar de Djerba!!!!
Muitos perguntam se por uma diferença de 200 euros valeria mais ir para o Seabel Rym Beach, para mim não se justifica. Um dia que voltar a Djerba, irei ficar novamente no Aladim.
Se tiver de fazer alguma excursão, faça com o Operador, se for ã Egotravel, fale com o Salim. Nao aconselho a fazerem sem ser com o operador e o mesmo com a net. O hotel tem pouca rede de net e o Salim, vende uns cartões por 15 euros com 20 ou 25 de giga.

Vá e divirta-se :)
Muito obrigada pela partilha!
Boas viagens!
 
Boa tarde, a todos os viajantes!
Irei a 16 de agosto com a minha família para este hotel e gostava de saber opiniões de quem já lá esteve.
-atendimento
-limpeza
-animação
-comida
-praia e piscina
-bar
-dicas
...
Muito obrigada e boas viagens!
Olá. A minha estadia já foi em 2018 no entanto posso dizer que para um 3* para mim esteve tudo bom. Claro que temos de que ter em conta que não é um 3* a nível europeu por exemplo. Comida nunca passei fome, limpeza para mim esteve sempre impecável, piscinas e espaços bons, animação boa, praia boa , temperatura boa! Ir de mente aberta e vai adorar! 😃 até eu já repetia 🤭
 
Top