Seabel Aladin Djerba / Iberostar Mehari Djerba

Tópico em 'Tunísia' iniciado por TANIA89 a 10 Mai 2017.

1. TANIA89

TANIA89 Membro Novo

10
    5
    3
    Olá, eu estou indecisa entre o Seabel Rym Beach e o Iberostar Mehari Djerba. Ambos são de 4*. Alguém já esteve nalgum deles e me pode aconselhar?

Editado por um moderador: 10 Mai 2017
  2. LinoMartins

LinoMartins Membro Novo

17
    3
    3
    Olá
    Eu vou para o Seabel Rym Beach no dia 9 de Julho.
    Depois de muitas pesquisas e analisando preço qualidade foi a nossa escolha :)

Editado por um moderador: 16 Mai 2017
  3. TANIA89

TANIA89 Membro Novo

10
    5
    3
    Bom dia. Obrigada!
    Também estou a pender para esse hotel, pelos coments que li parece bom. E também vamos dia 9 de Julho :)

4. LinoMartins

LinoMartins Membro Novo

17
    3
    3
    Bom dia

Nós vamos sair no voo do Porto.
    Neste momento se a Tania ainda não decidiu aconselho a fazê-lo via Lisboa, porque o voo do porto já esta cheio e já não tem lugares.

5. TANIA89

TANIA89 Membro Novo

10
    5
    3
    Ainda bem que me avisou. Assim foi como disse, mas arranjei por Lisboa e vou para o mesmo hotel.

6. LinoMartins

LinoMartins Membro Novo

17
    3
    3
    Sendo assim... boas férias e vemo-nos por lá :)

Editado por um moderador: 16 Mai 2017
  7. Diogo_maa

Diogo_maa Membro Novo

3
    0
    1
    Olá a ambos. Eu vou para o Seabel Rym Beach a 30 de Julho. Gostava que me dessem o vosso feedback relativamente ao hotel e o que visitar. Algumas dicas??

8. Helena Braz

Helena Braz Membro

65
    83
    18
    Olá. Boa tarde. Veja o tópico - Dúvidas Djerba em Junho. Escrevi há pouco sobre esse hotel. Vim de lá este domingo.

Editado por um moderador: 19 Jun 2017
    andremarques gosta disto.
  9. fsimoes

fsimoes Membro

51
    8
    8
    Boa noite.

Vou também no di 30 de Julho para Djerba. Vou 14 noites, 1 semana no hotel Seabel Rym e a outra semana no hotel Seabel Aladdin. Estou apreensiva sobre o segundo hotel pelo facto de ser 3 estrelas. Algum feedback?

Gostava também de ir ao deserto, só não sei se a temperatura o vai permitir.

Dicas por favor?

Editado por um moderador: 21 Jun 2017
  10. Hélder Travel

Hélder Travel Membro Novo

27
    9
    3
    Boa noite, a diferença entre o Seabel Aladin e o Seabel Rym está unicamente nos quartos, pois estes são modernos e renovados. Alias, a piscina do Aladin é bastante superior. Conheço bem os dois.
    Outra diferença entre os dois hotéis é que no Seabel Rym o tudo incluído é 24h enquanto no Seabel Aladin termina as 00h (por isso a pequena diferença de preço).
    Em relação ao Seabel Aladin Djerba é um 3* superior, muito melhor que outros hotéis de 4* que visitei na ilha.
    Espero ter ajudado.

Editado por um moderador: 22 Jun 2017
    Liliana Cristina e andremarques gostam disto.
  11. andremarques

andremarques Membro Ativo

126
    57
    28
    obrigado pela partilha

12. Hélder Travel

Hélder Travel Membro Novo

27
    9
    3
  13. Ricardo33

Ricardo33 Membro Novo

1
    0
    1
    Boa tarde, no inicio de Junho vou para Djerba, como funciona em termos de excursões? o que vale a pena visitar? Falaram no passeio á ilha de flamingo e ao deserto. Alguém sabe preços? Obrigado. Aguardo feedbcak.