Novidades

Seabel Aladin Djerba / Iberostar Mehari Djerba

TANIA89

Membro Novo
Olá, eu estou indecisa entre o Seabel Rym Beach e o Iberostar Mehari Djerba. Ambos são de 4*. Alguém já esteve nalgum deles e me pode aconselhar?
 
Última edição por um moderador:

LinoMartins

Membro Novo
Olá
Eu vou para o Seabel Rym Beach no dia 9 de Julho.
Depois de muitas pesquisas e analisando preço qualidade foi a nossa escolha :)
 
Última edição por um moderador:

LinoMartins

Membro Novo
Bom dia. Obrigada!
Também estou a pender para esse hotel, pelos coments que li parece bom. E também vamos dia 9 de Julho :)
Bom dia

Nós vamos sair no voo do Porto.
Neste momento se a Tania ainda não decidiu aconselho a fazê-lo via Lisboa, porque o voo do porto já esta cheio e já não tem lugares.
 

TANIA89

Membro Novo
Bom dia

Nós vamos sair no voo do Porto.
Neste momento se a Tania ainda não decidiu aconselho a fazê-lo via Lisboa, porque o voo do porto já esta cheio e já não tem lugares.
Ainda bem que me avisou. Assim foi como disse, mas arranjei por Lisboa e vou para o mesmo hotel.
 

Diogo_maa

Membro Novo
Olá a ambos. Eu vou para o Seabel Rym Beach a 30 de Julho. Gostava que me dessem o vosso feedback relativamente ao hotel e o que visitar. Algumas dicas??
 
Olá a ambos. Eu vou para o Seabel Rym Beach a 30 de Julho. Gostava que me dessem o vosso feedback relativamente ao hotel e o que visitar. Algumas dicas??
Olá. Boa tarde. Veja o tópico - Dúvidas Djerba em Junho. Escrevi há pouco sobre esse hotel. Vim de lá este domingo.
 
Última edição por um moderador:

fsimoes

Membro
Boa noite.

Vou também no di 30 de Julho para Djerba. Vou 14 noites, 1 semana no hotel Seabel Rym e a outra semana no hotel Seabel Aladdin. Estou apreensiva sobre o segundo hotel pelo facto de ser 3 estrelas. Algum feedback?

Gostava também de ir ao deserto, só não sei se a temperatura o vai permitir.

Dicas por favor?
 
Última edição por um moderador:
Boa noite, a diferença entre o Seabel Aladin e o Seabel Rym está unicamente nos quartos, pois estes são modernos e renovados. Alias, a piscina do Aladin é bastante superior. Conheço bem os dois.
Outra diferença entre os dois hotéis é que no Seabel Rym o tudo incluído é 24h enquanto no Seabel Aladin termina as 00h (por isso a pequena diferença de preço).
Em relação ao Seabel Aladin Djerba é um 3* superior, muito melhor que outros hotéis de 4* que visitei na ilha.
Espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
Boa tarde, no inicio de Junho vou para Djerba, como funciona em termos de excursões? o que vale a pena visitar? Falaram no passeio á ilha de flamingo e ao deserto. Alguém sabe preços? Obrigado. Aguardo feedbcak.
 
Top