Novidades

Sata - check in online com bagagem de porão

Boa noite, se fizer o check in online como despacho a bagagem no aeroporto de Lisboa para Ponta Delgada? Para além do cartão de embarque dá para imprimir alguma etiqueta para a mala? É depois onde se despacha? Há algum sítio específico? Agradeço
 

Copas

Membro Ativo
Olá,
No terminal 1, dirige-se aos balcões de check-in da Sata (normalmente há um especifico para entregar/drop-off as bagagens). Lá imprimem-lhe as etiquetas para as malas e mesmo os cartões de embarque caso não o tenha feito antes. Boa viagem!
 
Boa noite, se fizer o check in online como despacho a bagagem no aeroporto de Lisboa para Ponta Delgada? Para além do cartão de embarque dá para imprimir alguma etiqueta para a mala? É depois onde se despacha? Há algum sítio específico? Agradeço
a vossa ajuda.
Olá,
No terminal 1, dirige-se aos balcões de check-in da Sata (normalmente há um especifico para entregar/drop-off as bagagens). Lá imprimem-lhe as etiquetas para as malas e mesmo os cartões de embarque caso não o tenha feito antes. Boa viagem!
Muito obrigada!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Ritinha,

Parece-me que desde que estamos em "modo Covid" conseguimos fazer o check-in online mas penso que não é possível imprimir o cartão de embarque... das vezes que viajei tive sempre de me dirigir ao balcão de check-in da companhia aérea pois é suposto que antes de entregarem o cartão de embarque verifiquem se tens a documentação exigida pelo país de destino (teste Covid, certificado vacinação, registo online). Ainda em Abril com a Sata foi o que me aconteceu: entreguei a mala no balcão de check-in e eles verificaram o teste e imprimiram o cartão.

Espero não estar a dizer nenhum disparate e que não tenha sido apenas aselhice minha mas aconteceu-me com a Sata e a Lufthansa!
 
Última edição:
Obrigado pela sua informação. É provável que continue a ser assim. Verificam tudo antes de acedermos ao cartão de embarque. Em tempo de pandemia faz sentido. Torna tudo muito moroso, mas viajar compensa tudo...
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Sou dos Açores e viajo com muito frequência pela SATA. Você pode fazer o web check-in no site da SATA e imprimir os cartões de embarque, todavia no aeroporto terá de ir ao balcão drop-off da SATA onde a sua bagagem será pesada e etiquetada.
Boas viagens
 
Obrigada. É o que vou fazer. É já na próxima semana e espero apanhar bom tempo em S. Miguel. Esta viagem já foi tão adiada...
 
Top