Novidades

SAONA + Canto de la playa com Capitão Gringo (05-mai-2010)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

s0ares

Membro Novo
Olá.

Este tópico destina-se a todos os users que pretendem realizar a excursão SAONA + Canto de la playa com Capitão Gringo no dia 6 de Maio de 2010.

Fica desde já prometido o report desta excursão para toda a comunidade do portaldasviagens.com

Neste momento os interessados em realizar a excursão são:

s0ares

Xana81

kajo

Isimar

dina26

Se estiverem interessados coloquem aqui as vossas dúvidas.
 

Strider

Membro Novo
Neste momento estou com alguns problemas com a reserva, mas penso que terei voo a 3 de Maio.
Se tal for possível, seremos mais dois a acompanhar-vos.

A ver vamos...
 

kajo

Membro
Venham de la mais 2 tugas então, não vejo a hora de embarcar!
Vai ser uma Semana a Grande!
sOares mete ai no topico inicial para ver quem quer aderir a Gravação da excursão, eu levo o meu portatil e gravo e dps ao pessoal que vier no meu voo eu entrego no aeroporto e aos que vão dia 1 que devem vir mais cedo combina-se qualquer coisa!
E divide-se os custos da gravação!
 

s0ares

Membro Novo
Strider disse:
Neste momento estou com alguns problemas com a reserva, mas penso que terei voo a 3 de Maio.
Se tal for possível, seremos mais dois a acompanhar-vos.

A ver vamos...

Olá Strider.

Durante esta semana vamos efectuar a reserva. Já sabes se pode-mos contar contigo?
 

Xana81

Membro Novo
É isso mesmo Strider, junta-te ao grupo :cool: estamos prestes a fazer a reserva pois já não nos resta mto tempo, estas excursoes esgotam com alguma facilidade, quanto ao DVD contem comigo :)
 

Strider

Membro Novo
Se puderem esperar mais uns dias agradecia, pois ainda não tenho garantia de partida a 3 de Maio.
Penso que esta quarta ou quinta já terei a situação definida.
 

Xana81

Membro Novo
Ok Strider, esperamos até quinta-feira então, depois disso temos mesmo de reservar :cool: esperamos noticias! até breve!
 

dina26

Membro Novo
Olá Strider!... Benvindo ao grupo :cool:...
Eu inicialmente também queria sair no dia 3... mas depois disseram que o voo estava cheio...
Mas pode ser que seja diferente contigo... Boa sorte...
 

Strider

Membro Novo
Xana81 disse:
Ok Strider, esperamos até quinta-feira então, depois disso temos mesmo de reservar :) esperamos noticias! até breve!
Peço desculpa a todos vós que esperaram por mim, mas não tenho qualquer confirmação quanto à data de embarque. Apenas tenho uma quase "pré-reserva" que só poderá ser efectivada no dia 10.
Até lá, nada poderá ser confirmado.

Como se isto não basta-se, o embarque poderá ser a dia 3 ou dia 4 (o que já ficava muito em cima do tempo) e o destino poderá não ser Punta Cana e sim Samaná.

Por estas razões, devem prosseguir com a vossa marcação por muita pena minha.

Certo que dificilmente efectuarei essa viagem pelo operador e muito menos sem a companhia de vocês.


dina26 disse:
Olá Strider!... Benvindo ao grupo :blush:...
Eu inicialmente também queria sair no dia 3... mas depois disseram que o voo estava cheio...
Mas pode ser que seja diferente contigo... Boa sorte...
Não está fácil...
 

Xana81

Membro Novo
:blush: que pena... boa sorte então e que consigas ir de férias :) Samaná tb deve ser mto mto bom..depois podes ir á cascata el limon e ao parque natural dos hatises, diverte te!
 

Isimar

Membro Novo
Ola Strider,

realmente é uma pena que não possas vir connosco, em todo o caso já ouvi dizer muito bem de Samaná, por isso se não fores para Punta Cana certamente vais ficar bem servido em Samaná.

De qualquer modo se conseguires a viagem para Punta Cana, diz qualquer coisa, se calhar podemos tentar incluir-te no nosso grupo.

Fica bem :blush:
 

Strider

Membro Novo
A minha reserva vai ser efectuada através da feira que irá ter lugar este fim de semana.
Por isso, só muito azar não permitiria que eu fosse para Punta Cana.
A questão prende-se com o hotel, pois se não conseguir alojamento onde quero, aí sim prefiro ir até Samaná.
Agora, não me parecia nada justo pedir-vos mais tempo e com isso colocar incerteza nas vossas férias. Por isso fazem bem em avançar com a reserva.

Ainda este sábado dou novidades.

Até já seus foliões...
 

Xana81

Membro Novo
Olá Strider! ainda nada está perdido, a qualquer momento posso tentar juntar te ao nosso grupo! vai dando novidades :blush: até lá!
 

Strider

Membro Novo
Obrigada Xana81, mas só consegui voo por Madrid e a 4 de Maio.

Como chegarei ao fim do dia, não me parece que seja uma boa opção acordar cedíssimo no dia seguinte.

De qualquer das formas, fica o meu obrigado.

Já agora, alguém fez ou conhece a opção de excursão pela VIATOR.com?

Os preços parecem ser agradáveis.
 

Isimar

Membro Novo
Olá Strider

a nossa excursão afinal será dia 6 porque não foi possível para o dia 5, como inicialmente tínhamos agendado.
Se mudares de ideias, diz qualquer coisa. :)
 

Strider

Membro Novo
Isimar disse:
Olá Strider

a nossa excursão afinal será dia 6 porque não foi possível para o dia 5, como inicialmente tínhamos agendado.
Se mudares de ideias, diz qualquer coisa. :)
Olá Isimar, se esta nuvem de cinza nos deixar embarcar (vá lá que parece que começaram a abrir os aeroportos) e se conseguirem anexarem-nos ao vosso grupo, podem contar com nós os 2.

Não vejo a hora de lá chegar...
 

Xana81

Membro Novo
Olá Strider! entao sempre conseguiste para Punta cana? boa! então faz o seguinte, manda mail para a coligrin tours a reservar a vossa excursao para dia 6 de Maio, e diz que é para fazerem parte do grupo da Alexandra Pereira, que sao 12 pessoas, quando tiveres a confirmação, manda me os vossos dados ( primeiro e ultimo nome de cada e respectivo hotel) para quando chegar a Punta Cana confirmar os nomes de todos, entretanto se correr tudo bem, quando chegares a Punta Cana deves tb ligar a confirmar a tua chegada para o numero que eles te vao dar, beijos e até breve :) vai dando noticias!
 

kajo

Membro
Oi td bem, bem ja começo a ver a vida a andar para traz, parece que o tempo não anda la grande coisa por punta cana, parece que somos capaz de ter azar!
Pelo que andei a ver nao vai estar muito famoso a partir de dia 4/5 mas isso tb sao previsoes a longo prazo, vamos ver, embora la deva estar sempre calor!
 

Isimar

Membro Novo
Olá Kajo,

não digas que as previsões não são boas, pois vou com a expectativa de encontrar dias de sol e se possível sair de lá bronzeada.
Mesmo que esteja calor, o sol a brilhar dá outra alegria.
Vamos lá esperar que essas previsões estejam erradas e que esteja um tempo maravilhoso para todos nós. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top