Novidades

São Tomé e Principe

kl1462832

Membro Novo
Boas.

acho que esta é a melhor "thread" sobre STP aqui no forum:
São Tomé e Príncipe

Espero que ajude.


PS: mas podias sempre te ter apresentado e teres procurado um pouco ... fica a dica! Não leves a mal.

 

LNO

Membro
Olá a todos! Tb estou a por a hipotese de S. Tomé neste verão!
O ilhéu das rolas parece apetecivel...
Em principe, temos a ilha do bombom, que como o nome indica....é um bombom mesmo!
Mas tenho alguns receios... A instabilidade politica, e também a abundante vegetação começa-me a fazer pensar em bichinhos e bicharocos... (vá lá, mulheres, vocês compreendem-me não?)
Alguém já lá esteve e tem dicas, fotos, informações?
cumprimentos aos travelers!
LNO
 

kl1462832

Membro Novo

LNO

Membro
kl... eu ja fui ver o site e gostei imenso, foi muito util... agora vou ver essas fotos ;) até já, obrigada
 

deadworld

Membro Novo
kl1462832 disse:
boas
tenho andado distanciado do forum, mas hoje arranjei um pouco para ver e comentar. obrigado "kl" por informares aqui os camaradas sobre as fotos, eu ainda tenho muitas fotos para colocar, mas como tenho uma conta gratuita no flickr não é possivel enviar mais, lá para o verão comprarei uma conta e colocarei as fotos restantes, já agora aproveito para colocar tambem o link de uns clips que fiz lá em são tomé, ainda falta fazer o upload de alguns, mas para já aqui fica os 9 videos:

YouTube - Broadcast Yourself.

ps: o melhor mesmo é algum moderador bloquear este thread para dar-mos continuação no topico oficial:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f11/sao-tome-e-principe-2242/
 

AnaSilva21

Membro Novo
Boa tarde caros companheiros viajantes!
Precisava de ajuda..., vou a S. tomé em Junho para ilheu rolas e 4 noites em s.tomé no pestana 5*.
Precisava de algumas dicas para o aluguer de carros. Onde é o melhor local para alugar? é necessário caução? Como não há multibancos na ilha, também estou um pouco "perdida" em relação a valores a levar.., vamos com TI em Rolas, portanto será mais para comida em S. tomé, aluger carro e gasolina 1 dia ou 2 e eventualmente 1 ou 2 passeios por pessoa.
Obrigada, estou ansiosa :)
 
Top