Novidades

Santorini, simplesmente fantástica!

sapm

Membro Ativo
Excelentes fotos.
Gostei de tudo, à excepção da areia preta...

Bjs e obg!!
Sílvia
 

Asae

Membro Conhecido
Adorei as fotos e as paisagens são magnificas.

Se a areia é como em Tenerife, até te habituas...
 

vsups

Membro Novo
Eu é que agradeço o facto de terem visto as fotos e se necessitarem de alguma coisa de mim, no que puder fazer para ajudar, disponham.

Cumprimentos a todos:)
 

ersl

Membro Novo
Estive em Santorini em 2009 e adorei!
Obrigado por me fazeres recordar 1s férias fantásticas!

Santorini é 1 local k ninguem devia perder
 

Car_lota

Membro
Nunoleixoes disse:
Para conhecer e pela beleza acho que é optimo,mas para fazer praia também...recomendão?
Santorini é brutal. Mas quem espera encontrar praias de areia fininha das duas uma: ou vai de espírito aberto ou então não vai. A areia das praias são pedras e pedrinhas e às vezes pedregulhos. Mas nada disto tira a beleza à ilha.
 

Nunoleixoes

Membro
Car_lota disse:
Santorini é brutal. Mas quem espera encontrar praias de areia fininha das duas uma: ou vai de espírito aberto ou então não vai. A areia das praias são pedras e pedrinhas e às vezes pedregulhos. Mas nada disto tira a beleza à ilha.
obrigado pela resposta sincera
acho que assim é que deve ser
beleza ninguém tira,pelo menos pelas fotos,imagino ao vivo
as praias era o que eu pensava
 

Car_lota

Membro
Nunoleixoes disse:
obrigado pela resposta sincera
acho que assim é que deve ser
beleza ninguém tira,pelo menos pelas fotos,imagino ao vivo
as praias era o que eu pensava
Não é à toa que lhe chamam a "ilha postal". Sentes mesmo que estás dentro de um postal. Cheguei a ter amigos meus a perguntar-me se eu tinha editado as fotos no photoshop. :)

Mas na Grécia a água é toda de uma cor maravilhosa e nem precisamos de ir para as ilhas. Esta foto tirei-a há dias no norte da Grécia.

Afitos | Flickr - Photo Sharing!
 

MoDJo

Membro Novo
Estive lá a uma semana atrás, a água é muito boa aconselho ficarem nas espreguiçadeiras e no chapéu de resto posso dar muitas dicas para quem quiser para hotéis,bares, restaurantes sítios lindos, sítios a visitar, isto porque perdi muito tempo a pesquisar sobre as ilhas para onde fui que me fizeram ter umas férias inesquecíveis depois faço o report. :)
 

Nunoleixoes

Membro
MoDJo disse:
Estive lá a uma semana atrás, a água é muito boa aconselho ficarem nas espreguiçadeiras e no chapéu de resto posso dar muitas dicas para quem quiser para hotéis,bares, restaurantes sítios lindos, sítios a visitar, isto porque perdi muito tempo a pesquisar sobre as ilhas para onde fui que me fizeram ter umas férias inesquecíveis depois faço o report. :)
aguardamos report
 
Top