Novidades

Santa Lucia

Olá, estou a participar num concurso ( pode ver mais em http://challenge.pai.pt/Planner?participantId=12759) chamado o casamento do ano, que inclui planearmos a lua de mel dos noivos.
A minha ideia é Santa Lucia, um sonho. Mas as agências para onde enviei pedidos de orçamentos não fazem viagens para lá...

Conhecem alguma agência que trabalhem com Santa Lucia? Ou alguém já lá foi? Preciso saber mais ou menos quanto se gasta numa viagem destas.

Aproveito para pedir que dêem um pulo ao meu plano e votem na caixa "Envolva-se" onde diz GOSTO. (que bem preciso de votos!!!!)
http://challenge.pai.pt/Planner?participantId=12759
Espero que gostem das ideias.

Obrigada desde já!
beijos e abraços,
Daniela
 

Anexos

uska

Membro
A minha ideia é Santa Lucia, um sonho. Mas as agências para onde enviei pedidos de orçamentos não fazem viagens para lá...

Conhecem alguma agência que trabalhem com Santa Lucia? Ou alguém já lá foi? Preciso saber mais ou menos quanto se gasta numa viagem destas.
Olá Daniela,

Cá não conheço nenhuma, mas há várias inglesas online que têm St. Lucia - que aliás me parece uma excelente escolha, embora não conheça :blush::

www.virginholidays.co.uk
www.kuoni.co.uk
www.hayesandjarvis.co.uk

Boa sorte!
 
Obrigada Débora!
Vou pesquisar!


Olá Daniela,

Cá não conheço nenhuma, mas há várias inglesas online que têm St. Lucia - que aliás me parece uma excelente escolha, embora não conheça :blush::

www.virginholidays.co.uk
www.kuoni.co.uk
www.hayesandjarvis.co.uk

Boa sorte!
 

rum

Membro Conhecido
Estive em Santa Lúcia há 10 dias atrás.

Santa Lucia é um sonho... mas há sonhos melhores.

É uma ilhas com paisagens engraçadas, mas pobre. E num país pobre o turismo com os nosso parametros de qualidade pode sair caro.

Não posso transmitir muito acerca da ilha porque apenas estive lá um dia, mas gostei do que vi. É possivel encontrar praias de areia branca com um mar bem azul a temperaturas muito boas.

Eu diria que a melhor forma de viajar para lá será via Londres. E a partir de Londres, julgo que 1500 euros por pessoa dará para um regime tudo incluído (se for isso que procuram).

Se não há agências a fornecer o serviço, é sempre possível comparar o voo reservar o hotel pelos nossos meios. Assim por alto um voo ficaria em 1000 euros por pessoa, na BA (poderá haver outras alternativas), e 7 noites no hotel escolhido pelo que vi mais uns 100 euros. A acrescentar, faltam os transferes do aeroporto para lá que são cerca de 60 Km.Edit: Já agora, as imagens anexas (pelo menos a 2ª) não me parece que seja do hotel. Até dá ideia de ser uma montagem ou ter sido "trabalhada". Pelo que vi, o hotel fica na parte norte da ilha e as duas montanhas da imagem, as Pitons, são o simbolo da ilha e são do lado sul.
 
Top