Novidades

Sandals Royal Hicacos

MikeCharlie

Membro Novo
Olá a todos!

Vou para Cuba (primeira viagem às Caraíbas) em Abril e vou ficar no Sandals. Alguém conhece ou já lá ficou hospedado?

Quaisquer dicas ou opiniões são bem-vindas.

Já agora: vou ficar 7 dias em Varadero. É possível marcar localmente a excursão de um dia a Havana? Compensa?

Obrigado e boas viagens.
 

Anaoliveira

Membro
Olá a todos!

Vou para Cuba (primeira viagem às Caraíbas) em Abril e vou ficar no Sandals. Alguém conhece ou já lá ficou hospedado?

Quaisquer dicas ou opiniões são bem-vindas.

Já agora: vou ficar 7 dias em Varadero. É possível marcar localmente a excursão de um dia a Havana? Compensa?

Obrigado e boas viagens.
Olá eu estava a pensar ir em Junho para o Sandals. Sempre foste em Abril de 2010 para o Sandals e se sim como foi ??
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, não posso dizer muito em relação ao hotel, não estive lá hospedado,mas estive na praia em frente ao hotel,que é exelente, o serviço tambem parece ser muito bom, da proxima vez que for a Varadero este hotel está no topo das minha preferencias. Em relação a excursão a Havana, com esta excursão fica a conhecer os principais pontos historicos e turisticos da cidade, não dá para viver a cidade,mas dá para "abrir o apetite" para uma proxima visita.
 
Top