Novidades

Sandals royal hicacos resort & spa

fsilva

Membro Novo
Olá pessoal,

Somos um grupo de amigos que está a planear viajar até Cuba na primeira semana de Maio (1-8), já pesquisamos na Net informações sobre os vários hotéis (aproveito desde já para agradecer toda a informação postada neste fórum) no entanto a não ser no TripAdvisor não encontramos muitas opiniões sobre o hotel Sandals royal hicacos resort & spa e mesmo no TripAdvisor não temos comentários de portugueses. A questão é que olhando para os preços que aparecem nas revistas dos vários operadores, pagamos praticamente a mesma coisa no Solpalmeras-4* que no Sandals royal hicacos-5*.
Numa das agências que contactamos para pedir preços disseram, que o hotel estava afastado e que era muito antigo que não tinha sofrido melhoramentos como os outro... por outro lado na revista do operador MundoVip diz que o hotel foi renovado em 2008.

Queríamos saber se alguém já esteve neste hotel ou se sabe outras dicas e informações que nos possam dar.

Obrigado desde já pela atenção.
 

MikeCharlie

Membro Novo
Olá,

Também vou para o Sandals mas em Abril. Até já coloquei um tópico mas ninguém respondeu ainda. O Sandals não é tão badalado quanto alguns outros mas parece-me sólido.

Está em 5º lugar no Trip Advisor (em 61) e vejo muito boas opiniões. É vizinho do Iberostar Varadero, o qual dizem que é o melhor de Varadero, mas tem melhor praia. Quem lhe disse que o hotel era mal localizado provavelmente estaria "equivocado". Veja no Google Earth a localização e o tamanho da praia.

Pelo que percebi, a oferta é muita e a qualidade não é uniforme. Há sempre pessoas que se queixam de qualquer coisa. Houve agências que me propuseram hotéis que recusei por as reviews não serem famosas. Optei pelo Sandals pois foi dos que me pareceu mais equilibrado em termos de qualidade/preço.

Um dos "defeitos" que apontam é o facto de ter um entretenimento nocturno inferior a alguns outros, mas isso para mim não é muito importante.

Já agora um conselho. Não ligue ao número de estrelas dos hotéis em Cuba (entre as 4 e 5 estrelas). Os critérios de atribuição parecem-me pouco fiáveis. Prefiro fiar-me em opiniões concretas de pessoas conhecidas ou de sites como o Trip Advisor, mas no final de contas há sempre algum risco envolvido (especialmente se é a primeira vez, como eu).

Enfim, vou torcer para que tudo corra bem e depois digo-lhe como correu.
 
Top