Novidades

Samaná Setembro Voos

Sara Vicente

Membro Novo
Olá a todos,

Gostava de perguntar a quem já viajou para Samaná se optar por Setembro para viajar para lá é mt arriscado porque pode haver cancelamento de voo. Estive a ler os posts de Setembro do ano passado e, infelizmente, várias pessoas viram o seu voo cancelado por falta de pessoas suficientes para se realizar o voo, por isso como é um destino que gostava mt de visitar mas não quero arriscar a ter as férias canceladas a pco tempo antes da partida gostava de saber a vossa opinião se é um mês arriscado neste sentido. Há alguém com voos marcados para o mês q vem?

Obrigada e um abraço a todos! Boas férias!

vrrsantos

Membro Ativo
Olá a todos,

Gostava de perguntar a quem já viajou para Samaná se optar por Setembro para viajar para lá é mt arriscado porque pode haver cancelamento de voo. Estive a ler os posts de Setembro do ano passado e, infelizmente, várias pessoas viram o seu voo cancelado por falta de pessoas suficientes para se realizar o voo, por isso como é um destino que gostava mt de visitar mas não quero arriscar a ter as férias canceladas a pco tempo antes da partida gostava de saber a vossa opinião se é um mês arriscado neste sentido. Há alguém com voos marcados para o mês q vem?

Obrigada e um abraço a todos! Boas férias!
Boa tarde

A mim já me aconteceu isso á tres anos,depois tive de optar por outros destinos, ou então ir via Madrid, nesse ano optei por outro destino,depois acabei por ir para Saman em 2010 via Madrid,mas por opção minha
Qualquer dúvida sobre o destino, cá estou , passei lá 15 dias maravilhosos.

Dfer

Membro Ativo
Tenho voo agendado para dia 5 Set.
O numero de voos em Set é bastante reduzido em comparação com anos anteriores, segundo info da agência.
Pode ser que assim não haja cancelamento por falta de pessoas.

Sara Vicente

Membro Novo
Obrigada vrrsantos de facto, como gosto de planear com tempo as minhas férias este ano gostava de ir para samaná mas dps do que ouvi o ano passado sobre os voos cancelados fiquei c receio e optei por destinos na europa (madrid e berlim), mas de qq forma samaná continua nos meus sonhos, e gostava mt de fazer esta viagem para o ano que vem. para tal, pareceu-me melhor ver como corriam os voos de setembro deste ano p dps tomar uma decisão.

Dfer, espero mesmo que n tenha qq problema c os voos. em setembro volta a este post p nos dizer q correu td bem? Obrigada!

Boa tarde a todos!
eu tambem apercebi-me aqui pelo forum que de facto existiu alguns cancelamentos de voos no ano passado...por coincidência ou nao tenho um casal amigo que lhe aconteceu isso mesmo, acabaram por conseguir ir (salvo erro) 4dias depois em voo directo...
eu com esse receio marquei para outubro,dizem que em setembro tem menos procura devido ao inicio do anos escolar e por essa razao por vezes acontece o aviao nao ir cheio e juntam 2 numa viagem só...
Já agora,existe alguem que pensa ir em outubro,dia 14 ???
cumprimentos a todos e boas férias...

bubu

Membro
O que me aconteceu foi juntarem os voos de Samaná e da Jamaica no mesmo voo, isto é, na ida quem vai para a Jamaica faz escala em Samaná; no regresso o avião primeiramente recolhe as pessoas em Samaná e depois vai buscar as outras à Jamaica.

Nunoleixoes

Membro
Boa tarde a todos!
eu tambem apercebi-me aqui pelo forum que de facto existiu alguns cancelamentos de voos no ano passado...por coincidência ou nao tenho um casal amigo que lhe aconteceu isso mesmo, acabaram por conseguir ir (salvo erro) 4dias depois em voo directo...
eu com esse receio marquei para outubro,dizem que em setembro tem menos procura devido ao inicio do anos escolar e por essa razao por vezes acontece o aviao nao ir cheio e juntam 2 numa viagem só...
Já agora,existe alguem que pensa ir em outubro,dia 14 ???
cumprimentos a todos e boas férias...
Eu até colocava como hipotese ir para Samana na primeira semana de Outubro mas o meu medo é o tempo nessa altura

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Eu até colocava como hipotese ir para Samana na primeira semana de Outubro mas o meu medo é o tempo nessa altura
Para Samaná fui em Junho, mas já estive em Punta Cana 2 vezes em finais de Setembro principio de Outubro e nunca apanhei mau tempo, no máximo uma chuva tropical de 15 a 20 minutos :) !

Liliana26

Membro Novo
olá,

Pela 1ª vez vou fazer uma viagem a sério!!! :) finalmente!
Por indicações de amigos optei por Samaná e irei a 5 Setembro com partida de Lisboa.
Adorei ver aqui os reports de quem já visitou este paraíso!
O meu receio é mesmo o tempo mas espero vir a disfrutar de tudo ao máximo...
A comida é algo que também me preocupa visto que as opiniões não são unânimes. Mas como sou um bom garfo espero não me desiludir!
Já tive a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas aqui e daí o meu agradecimento ao fórum e aos membros por este espaço para partilha de informação!
Obrigada!
:)

Sara Vicente

Membro Novo
liliana26,

espero que a viagem seja maravilhosa e que corra tudo mt bem. depois volta aqui para nos dizeres como foi

já agora escolheste que hotel?

Liliana26

Membro Novo
liliana26,

espero que a viagem seja maravilhosa e que corra tudo mt bem. depois volta aqui para nos dizeres como foi

já agora escolheste que hotel?
Obrigada Sara, farei com certeza o report :)
O hotel escolhi o El Portillo. Dois casais amigos meus aconselharam pelo que decidi-me por este. Agora quanto às excursões gostaria de fazer pelo menos duas vezes mas pela soltour já percebi que é um balúrdio. O meu namorado está um pouco reticente em fazer pelos vendedores de praia mas pelo feedback que vi por aqui vale a pena arriscar! Depois logo direi o que decidimos :)