Novidades

Samaná em Outubro?

InesCosta

Membro Novo
Olá!
Estou a pensar ir a Samaná em finais de Outubro. Alguem me sabe dizer como está o tempo nesta altura do ano? :s
Já vi alguns reports com comentários bastante positivos ao Bahia Principe El Portilho! ;) Agrada-me especialmente a questão do snorkel!
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

O tempo está sempre bom nas caraíbas, mas lá está... ninguém adivinha não é.... só a Maya ;)
 

InesCosta

Membro Novo
Pois... ;) Andei a fazer umas pesquisas e as informações são muito diferentes. Há sites que dizem que é a epoca de chuvas...e outros que dizem que está muito bom. Enfim! É arriscar, não é? :D
 

Iriscf

Membro Novo
Eu vou...

Olá, vou para o BP el portillo dia 28 de Setembro e fico até 12 de Outubro por isso quando regressar poderei contar a minha experiencia.
Estive em Outubro de 2007 em Punta Cana e o tempo realmente estava um bocadinho chuvoso, mas nada que não desse para aproveitar a praia, só numa das tardes é que tivemos de ficar no hotel a fazer uns jogos.
Em 2008 estive no mexico, tambem em Outubro e estava um tempo excelente, só chovia durante a noite.;)
 

InesCosta

Membro Novo
Estive no México na última semana de Outubro do ano passado e o tempo esteve sempre excelente! Só choveu durante uns 15 minutos e nem sequer saí de dentro de água! Bom...se calhar choveu durante a noite mas não ouvi nada! Não sei o que se passou nessa semana...mas há muito tempo que não dormia assim! ;)
Mas ainda não percebi se o tempo em Samaná é igual ao México... Alguem sabe?
Sei que pareço demasiado indecisa e ansiosa...mas estou mesmo a precisar de sol...! ;)
 

rumbafum

Membro
Época das chuvas são os nossos meses de verão. Geralmente o Verão é quente e chuvoso e a temperatura da água mais quente também. Tudo propício aos furacões. O Inverno é um pouco mais fresco mas nada de mais e pouco chuvoso.

De certeza que vais apanhar sol. Isso tens sempre todo o ano. Podes é apanhar mais ou menos dias de chuva. Na altura em que vais até deves ter menos chuva
 
Top