Novidades

Samaná

Bee

Membro Conhecido
Aproveito também para sugerir a visita ao Parque Nacional Los Haitises. Gostei imenso e ainda tivemos o brinde de ver golfinhos, quando não era suposto :)
 

DRSF

Membro
Boa tarde,
Alguém que tenha ido ou regressado de Samaná recentemente? O avião da Orbest continua sem os monitores individuais?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A Orbest só tem 1 avião para longo curso, e não tem e penso que dificilmente irá ter, só se entretanto receberem um avião novo ou se fizerem uma grande renovação de interiores.
O que por vezes acontece, é que por questões operacionais a Orbest e a Evelop "rodam" os aviões, e 1 dos aviões da Evelop tem o sistema de entretenimento individual.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim o melhor é isso mesmo, pois só com sorte sua, e azar da companhia é que vai ter um avião com esses tipo de monitores. ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
PauloNev, não querendo de forma nenhuma duvidar da informação que prestaste, irrita-me solenemente o site da Orbest informar que tem sistema de entretenimento individual... Serviço de áudio e vídeo a bordo - voos Orbest .

Vai ser uma viagem looooooonga :(
E tem:
um monitor de 12 polegadas por cima dos bancos e ou ficamos com um torcicolo ou dores nos olhos. E claro, o filme nunca agradar a todos :D
Audio, deve ter aquelas músicas clássicas boas para dormir.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estamos a falar de coisas diferentes.
Sistema de entretenimento individual, é ter no seu assento uma "tv" e lá poder escolher que filme/série/jogos ou musica pretende ver ou ouvir.
O que a Orbest diz é que no braço do assento pode escolher canais de musica assim como os canais audio dos filmes que transmitem para todo o avião, eles não dizem que tem sistema de entretenimento individual.
 
Última edição:

Jorge O.

Membro Novo
Estamos a falar de coisas diferentes.
Sistema de entretenimento individual, é ter no seu assento uma "tv" e lá poder escolher que filme/série/jogos ou musica pretende ver ou ouvir.
O que a Orbest diz é que no braço do assento pode escolher canais de musica assim como os canais audio dos filmes que transmitem para todo o avião, eles não dizem que tem sistema de entretenimento individual.
Fiquei mais que esclarecido! Obrigado
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Estamos a falar de coisas diferentes.
Sistema de entretenimento individual, é ter no seu assento uma "tv" e lá poder escolher que filme/série/jogos ou musica pretende ver ou ouvir.
O que a Orbest diz é que no braço do assento pode escolher canais de musica assim como os canais audio dos filmes que transmitem para todo o avião, eles não dizem que tem sistema de entretenimento individual.
Já voei algumas vezes pela Orbest e uma vez perguntei à hospedeira, ela respondeu-me em tom de gozo que não era um voo da Emirates.
 

karepa

Membro Ativo
Em conversa com um membro da tripulação no último voo que fiz em Julho para Samaná, ele disse-me que em breve iriam ter um avião "novo" na base de Lisboa.... "novo" entre aspas :)
 
Última edição por um moderador:
Boa noite.
Começo por desejar a todos umas Festas Felizes, a começar pelo Natal, depois Novo Ano de 2019 que traga felicidade, boas e mais viagens...
Faltam 3 meses para ir à RD (Samaná) hotel BP El Portilho (25 de março) alguém que viaje nesta altura para o mesmo local?
 

@patricia

Membro Conhecido
RESERVA FEITA :D
SAMANÁ - 2 SEMANAS EM JUNHO :p

Agora que excursões se fazem por lá?!
olá
também estivemos 2 semanas em Samaná, e posso dizer que adorei, fizemos bastantes excursões pois também estivemos mais tempo do que é o normal, mas uma delas foi a que mais gostámos, não teve a ver com praia, cascatas, grutas, todas elas foram fantásticas, mas tiramos um dia para visitar uma quinta local, com produtos da região, assim como uma aldeia, e manter assim contato com a população, infelizmente não tenho contactos pois quase todos os Portugueses vão para os hotéis mais conhecidos.
Nós compramos tudo à parte pois também ficámos 2 dias em NY, se quiser pode sempre espreitar o meu report, tem fotos das excursões "mais" oferecidas, pode ser que goste, eu adorei todas, pois Samaná é pura natureza, e o povo é super simpático, acho que vai adorar, pelo menos para nós foi das viagens mais marcantes, tem muito para conhecer, mas atenção que fazem muitas excursões de meios dias que não compensam, é um ponto que devem analisar bem.
Só me resta desejar uma boa viagem, mas acredito que não vai ser muito difícil isso acontecer, ;););););)
 
Última edição por um moderador:
Top