Novidades

Samaná - Voo Azores Airlines

MJT

Membro
Olá, Malta!

Já aqui alguém voou com esta companhia para Samaná ou outro destino qualquer das Caraíbas? Achei meio estranho, mas pronto.. vou em setembro. Gostava de saber opiniões. Obrigado.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Desconhecia completamente...
será voo charter?? não aparce na pesquisa da Azores Airlines.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Realmente o Juan já tem esse voo carregado no site. Então é voo charter. É preciso é que consigam encher o voo para que o mesmo possa acontecer. Se for como este ano, é para cancelar... ;)

Ps - Está com um belo preço para saída de Lisboa (2150 euros para 2 pessoas)
 

MJT

Membro
Segundo me disseram da agência, este voo charter não é triangular, como foi esse.. creio que no ano passado houve voos directos de Lisboa para Samaná
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sim fui de Madrid. Tinha uns vouchers da Ibéria para "gastar" e saí de Madrid (também não tinha outra opção).

Vais adorar o El Portillo, então se gostas de uma boa praia escolheste o lugar certo. Um sonho!! ;)
 
  • Adorei
Reações: MJT

MJT

Membro
A praia é sem dúvida alguma o principal factor que presidiu à escolha, a par com a tranquilidade.. com uma filhota de 3 anos, pareceu-me um destino ideal. Espero que o resort esteja à altura (acredito plenamente que sim), já conheci outro GBP há uns anos e gostei muito. O teu report ajudou na escolha! :) Espero que não haja nada com o charter..
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Vamos acreditar que vai tudo correr bem... A tua pequenita vai adorar. Além da magnifica piscina natural (praia) tem um aquaparque para os mais pequeninos. A minha pequenina adorou... ;)
 
  • Adorei
Reações: MJT

Lopo

Membro Ativo
Olá.
Sim, a Azores Airlines aluga um dos seus aviões e equipas na época baixa, para algumas operadoras que fazem Caribe. Utiliza o A321 NEO Long Rangel. Avião de corredor único, novo recente e com boas condições.
 

Marta Alexandra

Membro Novo
Bom dia, vou este ano em agosto de Lisboa para Samaná através da Azores Airlines. Alguém me consegue dizer as comodidades dos aviões? É que somos 2 casais com 2 crianças e temos que saber se devemos levar entretimento para os miúdos aguentarem as 8h de viagem. Obrigada.
 

Lopo

Membro Ativo
Bom dia
Os aviões são novos e com boa comodidade. São de corredor único, ou seja 3 lugares de cada lado, corredor ao meio
Não tem ecrãs individuais. Mas tem sistema wifi onde podes ter acesso ao conteúdo da Azores Airlines, a filmes, jogos entre outras coisas.
Tens que instalar uma APP Cabin Media Player antes. No avião depois é só entrar. Mas entra no site da Azores Airlines e explica como.
 
Top