Novidades

Samaná-Partida a 9 Junho

isaejoao

Membro Novo
:blink:Olá!

Nós vamos partir para Samaná dia 9 de Junho ás 11h pela white.
Alguém vai embarcar neste dia?
Na agencia disseram que o voo estava cheio..

Por razões pessoais tivemos que adiar a viagem,casamos a 23 de Maio e eramos para partir a 25.. mas o que interessa agora é que estamos ansiosos por partir!!

Alguém vai nesta data?
Vamos para o Bahia Principe El Portillo(já agora alguém conhece isto??
Ah! Também li nos topicos sobre os dolares.. bom nós so conseguimos 200 dólares em notas de 100.... não sei se é boa ideia ir com notas tão grandes,mas presumo que ha a possibilidade de nos trocarem isto no hotel (?) haverá??

Obrigado a todos!:blink:

Os nosso destinos:

Austrália 2000
Londres 2005
Paris 2005
Portugal de lés a lés (desde 1980)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Olá!

Parabéns pelo casamento :blink:

Convém levar dólares mais trocados, sim, pois pelo menos há uma taxa que é paga às autoridades à chegada, que é de 30$ por pessoa. Não sei qual o vosso banco, mas na CGD costuma-se arranjar de forma relativamente facil dólares...

Espero ter ajudado e boa viagem!
 

Bee

Membro Conhecido
Olá

Vou no próximo dia 11 de Agosto para Samaná também para o El Portillo.
Será que podes dar mais uns detalhes sobre como foram as coisas por lá, que tal o avião, hotel, animação.
Dicas sobre compras, etc…
Obrigada
 

isaejoao

Membro Novo
Olá!

Ola!
A viagem foi fantástica!
Viajamos pela White,pouco espaço entre bancos,mas é um charter... comida razoavél,atendimento impecável!
O aeroporto pequeno!Atenção aos "maleteros" pedem logo dólares por levarem a mala,aconselho a levarem-nas vocês para o autocarro.

A viagem até ao Portilho demorou 1h30,mas sem percalços.
Chegados ao Grand Bahia El Portillo tivemos uma recepção 5*,os quartos são iguais aos da brochura :D
Banheira de Hidromassagem,chuveiro,kingsize bed!E umas prendas para os noivos!Adoramos :D

As excursões são no meu ponto de vista um pouco caras,mas aconselho a fazer pelo menos a de moto 4 ou a de El Limon.Vão gostar.

Quanto ao acompanhamento pela operador (SOLTUR) foram impecáveis com uma guia portuguesa sempre disponível.

Comida muito boa nos buffet's,não aconselhamos muito os restaurantes à la Carte,mas vão pelo menos a um e ficam com a vossa ideia.

Praia e paisagem MARAVILHOSA!
Alguns vendedores na praia,mas não muito chatos,Basta dizeres não e eles vão embora.Praia vigiada,andamos ainda um bocado para o lado esquerdo da praia,aventuramo-nos com uns casais a passear fora da área a praia e nao houve stress nenhum.Depois da área do resort vês grandes casas junto à praia.

Adoramos,aconselhamos e tencionamos um dia voltar.
 

isaejoao

Membro Novo
Apenas um ponto menos positivo para a Animação.Mas como estávamos para descansar,participamos pouco nas actividades que por lá se faziam (poucas na praia)

Podem sempre fazer Snorkling e andar nas gaivotas
 

malena

Membro Novo
Também estou a pensar em ir para Samana, para o Portillo, mas a minha grande duvida é a praia!!! pelas fotos parece que o fundo é de pedra/coral o que não deve ser muito agradavel para os pés...
Gostava que me confirma-se se estou certo...
obg
 

isaejoao

Membro Novo
Nada disso!
O fundo é areia,fina!Os corais estão um pouco afastados.È muito bonito e agradavel.
Gostamos muito!
A praia é optima e se andares para o lado esquerdo da praia vais adorar!São baías lindissimas.E sempre optimas para banhos e mergulhar.
Da experiencia que tivemos adoramos tudo!
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado pelo feedback, vou para lá amanhã :) Uma dúvida que não consegui esclarecer no site deles:
há acesso à internet disponível no hotel? Eu por mim quereria estar o mais afastado possível da tecnologia, mas infelizmente o nosso governo atrasa tanto as coisas que vou ser obrigado a consultar a net devido ao concurso de professores (a minha mulher é professora).
 

isaejoao

Membro Novo
Ola

Sim,no lobby ha acesso á internet.Caro... mas tem! ;)
Boa viagem,divirtam-se e descansem!
Aiiiiiiii voltavamos para lá amanha!

:)
 

calu

Membro Conhecido
isaejoao disse:
Sim,no lobby ha acesso á internet.Caro... mas tem! ;)
Boa viagem,divirtam-se e descansem! Aiiiiiiii voltavamos para lá amanha! :)
Pois ... enfim, para desenrascar terá que servir ;)

Obrigado!
 
Top