Novidades

Samaná ou Playa Bávaro ?

Solitária

Membro Ativo
Mal regressei de Cabo verde e já estou a pensar nas férias do próximo ano que será em Março a grande duvida está entre os hoteis Bahia principe o grande Bahia principe em Playa Bávaro ou ode Cayo Levantado em Samaná ( o famoso hotel da ilha), para ajudar à festa vou levar a minha filha de 2 anos que em cabo verde me fez a desfeita que não gostava da areia da praia :), há excursões boas a fazer e os hoteis são os dois bons?
devo ser das poucas portuguesas que não conhece a república Dominicana loool
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Viva,

Eu não conheço o Hotel em Playa Bavaro, mas estive na ilha de Cayo Levantado e tenho familiares que estiveram hospedados no hotel e parece-me que é muito melhor que o de Playa Bavaro. Só ouço dizer bem dele, embora tenha encontrado uma pessoa que me disse que pelo preço que pagou ficou desiludida e ficava muito aquém das espectativas de um hotel de luxo....

A ilha é linda. Quanto a excursões, a única que fiz foi só a Cayo Levantado. Não achei nada que valesse a pena o dinheiro que pediam por elas.
 

BLT

Membro Novo
Samana

Acredita que não és a única pessoa que não conheces a república dominica eu acabei de conhecer uma pequena parte desta maravilhosa ilha em junho.
E eu sempre disse que não ia a rep. dominica isto porque toda as pessoas que conheço fora assaltadas em punta cana.
Pois é então fui directamente de lisboa para samana e ADOREI!!!!
hotel-bahia principe el portillo e é o MELHOR tem a melhor praia acredita pois cayo levantado é uma ilha isolada em que sempre que quiseres sair da ilhota até para ir a hacienda que não é dentro da ilhota tens de pagar 15 dólares por cada viajem de barco.
Acredita estes foram os comentários no avião já de regresso a a Lisboa e depois vi de perto todos os outros bahias e nenhum tem uma praia tão grande e linda como o el portillo.
Ah e tem um staff fantástico e para a pequenada também a Acucar é mestra a pôr a pequenada a dancar e a curtir!!!!!!!!:):):)
 

Solitária

Membro Ativo
BLT disse:
Acredita que não és a única pessoa que não conheces a república dominica eu acabei de conhecer uma pequena parte desta maravilhosa ilha em junho.
E eu sempre disse que não ia a rep. dominica isto porque toda as pessoas que conheço fora assaltadas em punta cana.
Pois é então fui directamente de lisboa para samana e ADOREI!!!!
hotel-bahia principe el portillo e é o MELHOR tem a melhor praia acredita pois cayo levantado é uma ilha isolada em que sempre que quiseres sair da ilhota até para ir a hacienda que não é dentro da ilhota tens de pagar 15 dólares por cada viajem de barco.
Acredita estes foram os comentários no avião já de regresso a a Lisboa e depois vi de perto todos os outros bahias e nenhum tem uma praia tão grande e linda como o el portillo.
Ah e tem um staff fantástico e para a pequenada também a Acucar é mestra a pôr a pequenada a dancar e a curtir!!!!!!!!:):devil::)

Eu estou tentada a conhecer esse hotel de Cayo levantado, pelas fotos desse ser magnifico, mas esse promenor das viagens de barco a pagar para ir a Samaná, deixa-me um pouco de pé atrás, ainda tenho tempo para me decidir, a ver vamos :devil:
 

Rita

Membro
Eu também achava que era a única pessoas que não tinha ido à RD até há poucos dias... Era um destino que ia sempre adiando por encontrar outros supostamente mais interessantes, mas este ano acabou por se proporcionar e gostei bastante. Surpreendeu-me pela positiva, talvez por não levar grandes expectativas. Estive em Punta Cana e gostei bastante, mas acho que uma zona muito interessante deve ser Bahyaibe, uma zona com água mais transparente, quente e azul do que Punta Cana. Se for lá outra vez gostava de ficar nessa zona. Já pensaste nessa hipótese, Solitária?
 

JAIME GONÇALVES

Membro Novo
el portilho

Olá eu estive no Bahia Princess El Portilho em julho deste ano e apenas posso dizer maravilhas, Samaná é uma zona pouco explorada, tem umas praias maravilhosas, um lindo recife de coral, podes fazer muitas excursões, ilha bacardi,bahia samaná e em Março ver as Baleias, praia Rincon, andar a cavalo, cascata de El Limon, etc etc etc etc .
Aconselho-te este Hotel porque as pessoas são maravilhosas, muito simpáticas, simples, a praia é simplesmente maravilhosa,água quente, recifes em frente a praia, podes colocar a tua filhota com oculos de ver dentro água e ela ver o Nemo e muitos outros peixes de recife.
Enfim posso dizer que se o paraiso existe é alí.
 

lufialho

Membro Ativo
Excursões a partir do el Portillo. Alguém foi recentemente. Podem recomendar e dizer que preços devo esperar?
Há pouco vi no site da Soltour.es (sim porque no português-népia), uma seccção chamada soltour ocio, em que apresentam um catalogo com as hipóetes mas nada de preços.
Fiquei com a "Galeras y Playa Rincón" e a "Cascada Limón" debaixo de olho....Alguém??
 

PedroAbreu

Banidos
É assim é a primeira vez que me falam em assaltos em Punta Cana.
Samaná é muito bom se nao quizer sair do Hotel e sim é muito bom, em Punta Cana tb é bom mas digo ja que o grupo Bahia principe em Bavaro, fica a baixo de qualquer um de 5* pelo mesmo preço.
Em bavaro tem bons hoteis, claro o hotel de Cayo levantado é dos melhores da zona de Samaná.
Excursões, sempre pelos melhores grupos(Clube Caribe), em Portugal temos a Halcon com bons preços e trabalha com a operadora Travelplan.
 
Top