Samaná ou Playa Bávaro ?

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por Solitária a 4 Ago 2008.

1. Solitária

Solitária Membro Ativo

363
    85
    28
    Mal regressei de Cabo verde e já estou a pensar nas férias do próximo ano que será em Março a grande duvida está entre os hoteis Bahia principe o grande Bahia principe em Playa Bávaro ou ode Cayo Levantado em Samaná ( o famoso hotel da ilha), para ajudar à festa vou levar a minha filha de 2 anos que em cabo verde me fez a desfeita que não gostava da areia da praia :), há excursões boas a fazer e os hoteis são os dois bons?
    devo ser das poucas portuguesas que não conhece a república Dominicana loool

2. Elisabete Melo

Elisabete Melo Membro Novo

70
    0
    0
    Viva,

Eu não conheço o Hotel em Playa Bavaro, mas estive na ilha de Cayo Levantado e tenho familiares que estiveram hospedados no hotel e parece-me que é muito melhor que o de Playa Bavaro. Só ouço dizer bem dele, embora tenha encontrado uma pessoa que me disse que pelo preço que pagou ficou desiludida e ficava muito aquém das espectativas de um hotel de luxo....

A ilha é linda. Quanto a excursões, a única que fiz foi só a Cayo Levantado. Não achei nada que valesse a pena o dinheiro que pediam por elas.

3. BLT

BLT Membro Novo

10
    0
    0
    Samana

Acredita que não és a única pessoa que não conheces a república dominica eu acabei de conhecer uma pequena parte desta maravilhosa ilha em junho.
    E eu sempre disse que não ia a rep. dominica isto porque toda as pessoas que conheço fora assaltadas em punta cana.
    Pois é então fui directamente de lisboa para samana e ADOREI!!!!
    hotel-bahia principe el portillo e é o MELHOR tem a melhor praia acredita pois cayo levantado é uma ilha isolada em que sempre que quiseres sair da ilhota até para ir a hacienda que não é dentro da ilhota tens de pagar 15 dólares por cada viajem de barco.
    Acredita estes foram os comentários no avião já de regresso a a Lisboa e depois vi de perto todos os outros bahias e nenhum tem uma praia tão grande e linda como o el portillo.
    Ah e tem um staff fantástico e para a pequenada também a Acucar é mestra a pôr a pequenada a dancar e a curtir!!!!!!!!:):):)

4. Solitária

Solitária Membro Ativo

363
    85
    28

Eu estou tentada a conhecer esse hotel de Cayo levantado, pelas fotos desse ser magnifico, mas esse promenor das viagens de barco a pagar para ir a Samaná, deixa-me um pouco de pé atrás, ainda tenho tempo para me decidir, a ver vamos :devil:

5. Rita

Rita Membro

425
    20
    18
    Eu também achava que era a única pessoas que não tinha ido à RD até há poucos dias... Era um destino que ia sempre adiando por encontrar outros supostamente mais interessantes, mas este ano acabou por se proporcionar e gostei bastante. Surpreendeu-me pela positiva, talvez por não levar grandes expectativas. Estive em Punta Cana e gostei bastante, mas acho que uma zona muito interessante deve ser Bahyaibe, uma zona com água mais transparente, quente e azul do que Punta Cana. Se for lá outra vez gostava de ficar nessa zona. Já pensaste nessa hipótese, Solitária?

6. JAIME GONÇALVES

JAIME GONÇALVES Membro Novo

8
    0
    0
    el portilho

Olá eu estive no Bahia Princess El Portilho em julho deste ano e apenas posso dizer maravilhas, Samaná é uma zona pouco explorada, tem umas praias maravilhosas, um lindo recife de coral, podes fazer muitas excursões, ilha bacardi,bahia samaná e em Março ver as Baleias, praia Rincon, andar a cavalo, cascata de El Limon, etc etc etc etc .
    Aconselho-te este Hotel porque as pessoas são maravilhosas, muito simpáticas, simples, a praia é simplesmente maravilhosa,água quente, recifes em frente a praia, podes colocar a tua filhota com oculos de ver dentro água e ela ver o Nemo e muitos outros peixes de recife.
    Enfim posso dizer que se o paraiso existe é alí.

7. lufialho

lufialho Membro Ativo

246
    87
    28
    Excursões a partir do el Portillo. Alguém foi recentemente. Podem recomendar e dizer que preços devo esperar?
    Há pouco vi no site da Soltour.es (sim porque no português-népia), uma seccção chamada soltour ocio, em que apresentam um catalogo com as hipóetes mas nada de preços.
    Fiquei com a "Galeras y Playa Rincón" e a "Cascada Limón" debaixo de olho....Alguém??

8. PedroAbreu

PedroAbreu Banidos

193
    0
    0
    É assim é a primeira vez que me falam em assaltos em Punta Cana.
    Samaná é muito bom se nao quizer sair do Hotel e sim é muito bom, em Punta Cana tb é bom mas digo ja que o grupo Bahia principe em Bavaro, fica a baixo de qualquer um de 5* pelo mesmo preço.
    Em bavaro tem bons hoteis, claro o hotel de Cayo levantado é dos melhores da zona de Samaná.
    Excursões, sempre pelos melhores grupos(Clube Caribe), em Portugal temos a Halcon com bons preços e trabalha com a operadora Travelplan.