Novidades

Samaná em Setembro

P. Vale

Membro Novo
Sim têm todaa razão 😊
Na abreu tem promoções mas para Samaná só tem com saídas ate dia 19 de Setembro, e nos so temos ferias a partir do 20. De qualquer das formas o preço que têm, são valores um pouco mais altos que os do Juan... Vou apostar no Juan, mas vou esperar até Agosto para reservar, normalmente a tendência é baixar os preços 🤗
Hoje é o meu último dia em samaná no GBP El Portillo, e só tenho a dizer muito bem do hotel e de tudo daqui.
Quanto ao seu receio de vir para cá por causa das notícias das mortes, esqueça... Bebi várias bebidas alcoólicas e nada me aconteceu. Tudo ótimo. Por isso não tenha receio em vir para samaná em Setembro, muito pelo contrário acho que vai adorar. Para além disso recomendo que faça excursões com o Vicente, mais propriamente o passeio de moto 4 o dia todo, com o famoso almoço de lagosta em casa dele.

Outra coisa que me esqueci de mencionar é o upgrade que fizeram ao sinal Wi-Fi. Antigamente só tinha grátis no lobby, desde ontem tem no hotel todo, até na praia.
 

sonia parelho

Membro Novo
Hoje é o meu último dia em samaná no GBP El Portillo, e só tenho a dizer muito bem do hotel e de tudo daqui.
Quanto ao seu receio de vir para cá por causa das notícias das mortes, esqueça... Bebi várias bebidas alcoólicas e nada me aconteceu. Tudo ótimo. Por isso não tenha receio em vir para samaná em Setembro, muito pelo contrário acho que vai adorar. Para além disso recomendo que faça excursões com o Vicente, mais propriamente o passeio de moto 4 o dia todo, com o famoso almoço de lagosta em casa dele.

Outra coisa que me esqueci de mencionar é o upgrade que fizeram ao sinal Wi-Fi. Antigamente só tinha grátis no lobby, desde ontem tem no hotel todo, até na praia.
Obrigada pela informação… os meios de comunicação transmitem um cenário tão mau que nos coloca a pensar se devemos ou não ir….
 

@patricia

Membro Conhecido
olá
os meios de comunicação têm que vender, nós estivemos em punta cana faz dois meses com duas crianças e não senti medo, receio ou outra coisa, assim como tb estivemos em alguns hotéis onde já foi dito que faleceram pessoas e mesmo acompanhada de crianças nunca tive problema algum, eu acho que é mais alarido que outra coisa, enfim ;)
em relação ao transfer de santo domingo para samaná vai demorar umas 3 horitas ..
Em relação ás excursões tem tantas que nos estivemos 15 dias e não vimos quase nada :p:p
Mas tem o parque nacionas Los Haitises, muito bonito, as cascatas El Limon, muito turístico, mas o passeio em si é muito bonito, playa rincon , linda, tem hacendas locais, que mostram como é feito o café, chocolate, têm varias plantações de frutos tropicais, como plantam e secam o tabaco, etc,
De dizer que de todo a zona de samaná para mim é a mais bonita da RD ..:);)
 

P. Vale

Membro Novo
183957


Já agora para quem for, deixo o mapa do hotel. Fiquei na villa 2 e era perto de tudo e super calma.

183958


E aqui seguem os preços das excursões feitos pela soltour. O Joaquim (representante português da soltour do El Portillo), neste dia disse que fazia 15% de desconto sobre os preços na folha e crianças não pagavam.
(Não me perguntem se vale a pena ir pela soltour porque a única que fiz foi com o Vicente).
Infelizmente não havia agua na cascata, porque tinha chovido pouco e havia pouca água. Espero que os próximos a ir tenham mais sorte!
 
Última edição por um moderador:

MJT

Membro
Se está a ver férias para o El Portillo a 22 de Setembro, só pode ir de Madrid o voo de Lisboa termina a 19 de Setembro.
Se vive perto da fronteira, e vai apanhar o avião a Madrid, não faz escalas pois o voo é directo de Madrid para Santo Domingo, depois tem um transfer de mini bus ou van de +/-2 horas.
Fui o mes passado para o El Portillo e fiz essa mesma viagem.
Em relação aos passeios, recomendo fazer com o Vicente ele anda lá na praia e pode negociar com ele o itinerário e os valores, já fui a cayo levantado e é engraçado mas é apenas mais uma praia, o melhor foi ter bebido a melhor piña colada da minha vida lá.
Boa tarde. Sabe indicar-me onde posso encontrar esses transfers para o El Portillo? O resort pede uma pequena fortuna..
 
Top