Novidades

Salvador da Bahia

Tilt

Membro Novo
Boas a todos os viajantes
Vou para salvador dia 13 de abril com a Dominicanatours,ate agora tudo bem mas ainda falta o email com os dados da viajem ,vamos ver como corre,pois e a 1ªvez que faço isto so pela net.
Se alguem poder dar algumas dicas esta a vontade para o fazer pois numca são demais .
Mandem tb sugestões para os dias que la vou passar,estou a penssar em alugar 1 carro mas axo que nao e possivel por nao ter carta internacional?!
Fico a espera das dicas e sugestões
 

Inezita

Membro Novo
Boa tarde,

Eu fui para Salvador na minha lua-de-mel! 3 dias em Salvador e 4 na Costa do Sauípe!!
Gostei muito de Salvador, tem alguma história, festa 24h por dia e tens muitas excursões que podes fazer. Nós alinhámos nas excursões, porque como sabes o Brasil nem sempre pode ser explorado "numa boa" e assim, sentimo-nos mais seguros.

Não cheguei a fazer mas a excursões ao Morro de S.Paulo disseram-me que valia bem o dinheiro gasto.

Já agora...confirma sempre os valores do táxi (se fores andar!!) no hotel! É que há acordos pré estabelecidos e assim não haverá "enganos"!!

Boa viagem!
Inezita
 

maunhe

Membro Novo
Deixa-te de tangas de agências na net, quando chegas lá não tens reservas nenhuma, quando vais reclamar acabas aos murros ao teu próprio pc.
Eu tenho a minha agência e estou bastante satisfeito.
Só conheço o recife, mas cuidado, a segurança é zero, só se fores de plhos fechados é que sentes segurança.
O ideal é conhecer alguem que nos guie e oriente.
Boas férias.
 

Paulotravel

Membro Novo
Eu sou Brasileiro e fico muito triste de as pessoas terem medo de ir a alguns lugares desse Pais tão lindo. Eu não acredito que seja tão violento assim, você tem que saber os lugares onde vai e ser uma pessoa esperta, existe muitas pessoas que querem apenas te enganar em lo Brasil, porem existe pessoas com um coração muito bom tambem. Espero que seja uma viaje otima e que você nunca esqueça o que passou aqui.
 

JoãoM

Membro
maunhe disse:
Deixa-te de tangas de agências na net, quando chegas lá não tens reservas nenhuma, quando vais reclamar acabas aos murros ao teu próprio pc...
Não exageremos, amigo maunhe. Há agências online muito sérias e em que tudo funciona muito bem.
Como em tudo, há vigaristas e pessoas sérias.

Quanto aos cuidados a ter no Brasil, basta ter bom senso. Conheço muitas cidades lá e nunca me senti ameaçado. mas como em qualquer lado, não se vai para determinadas zonas nem se anda carregado com Rolex's nem fios de ouro e carteiras penduradas no bolso de trás.
 

Paulotravel

Membro Novo
JoãoM disse:
Não exageremos, amigo maunhe. Há agências online muito sérias e em que tudo funciona muito bem.
Como em tudo, há vigaristas e pessoas sérias.

Quanto aos cuidados a ter no Brasil, basta ter bom senso. Conheço muitas cidades lá e nunca me senti ameaçado. mas como em qualquer lado, não se vai para determinadas zonas nem se anda carregado com Rolex's nem fios de ouro e carteiras penduradas no bolso de trás.
Concordo com você, o Brasil tem lugares perigosos mais não são todos, espero que no futuro esse pais tão lindo seja um belo lugar para viver e visitar. :D
 
Top