Salvador da Bahia

Tópico em 'América' iniciado por Tilt a 8 Abr 2008.

1. Tilt

Tilt Membro Novo

3
    0
    0
    Boas a todos os viajantes
    Vou para salvador dia 13 de abril com a Dominicanatours,ate agora tudo bem mas ainda falta o email com os dados da viajem ,vamos ver como corre,pois e a 1ªvez que faço isto so pela net.
    Se alguem poder dar algumas dicas esta a vontade para o fazer pois numca são demais .
    Mandem tb sugestões para os dias que la vou passar,estou a penssar em alugar 1 carro mas axo que nao e possivel por nao ter carta internacional?!
    Fico a espera das dicas e sugestões

2. Inezita

Inezita Membro Novo

24
    0
    0
    Boa tarde,

Eu fui para Salvador na minha lua-de-mel! 3 dias em Salvador e 4 na Costa do Sauípe!!
    Gostei muito de Salvador, tem alguma história, festa 24h por dia e tens muitas excursões que podes fazer. Nós alinhámos nas excursões, porque como sabes o Brasil nem sempre pode ser explorado "numa boa" e assim, sentimo-nos mais seguros.

Não cheguei a fazer mas a excursões ao Morro de S.Paulo disseram-me que valia bem o dinheiro gasto.

Já agora...confirma sempre os valores do táxi (se fores andar!!) no hotel! É que há acordos pré estabelecidos e assim não haverá "enganos"!!

Boa viagem!
    Inezita

3. maunhe

maunhe Membro Novo

5
    0
    0
    Deixa-te de tangas de agências na net, quando chegas lá não tens reservas nenhuma, quando vais reclamar acabas aos murros ao teu próprio pc.
    Eu tenho a minha agência e estou bastante satisfeito.
    Só conheço o recife, mas cuidado, a segurança é zero, só se fores de plhos fechados é que sentes segurança.
    O ideal é conhecer alguem que nos guie e oriente.
    Boas férias.

4. Paulotravel

Paulotravel Membro Novo

6
    0
    0
    Eu sou Brasileiro e fico muito triste de as pessoas terem medo de ir a alguns lugares desse Pais tão lindo. Eu não acredito que seja tão violento assim, você tem que saber os lugares onde vai e ser uma pessoa esperta, existe muitas pessoas que querem apenas te enganar em lo Brasil, porem existe pessoas com um coração muito bom tambem. Espero que seja uma viaje otima e que você nunca esqueça o que passou aqui.

5. JoãoM

JoãoM Membro

89
    5
    8
    Não exageremos, amigo maunhe. Há agências online muito sérias e em que tudo funciona muito bem.
    Como em tudo, há vigaristas e pessoas sérias.

Quanto aos cuidados a ter no Brasil, basta ter bom senso. Conheço muitas cidades lá e nunca me senti ameaçado. mas como em qualquer lado, não se vai para determinadas zonas nem se anda carregado com Rolex's nem fios de ouro e carteiras penduradas no bolso de trás.

6. Paulotravel

Paulotravel Membro Novo

6
    0
    0
    Concordo com você, o Brasil tem lugares perigosos mais não são todos, espero que no futuro esse pais tão lindo seja um belo lugar para viver e visitar. :D