Novidades

Salvador da Bahia\Praia do Forte\Guarujuba

ZoltanPluto

Membro Ativo
Amigos será Salvador da Bahia um bom destino de férias ando meio indeciso entre R.Dominicana e Salvador da Bahia - Praia do Forte!

A questão trata-se de saber opiniões sobre dois hoteis!

Hotel Iberostar Praia do Forte
Vila Gale mares - Guarujuba

Já alguém esteve!? o que acharam e o Vila Gale fica muito afastado das excursões e da praia do forte?!
 
olá mais uma vez

então ainda andas indeciso ? :)
olha, para saberes várias opiniões desses hoteis podes consultar o site da tripadvisor.
quanto ao brasil, já sabes que tb não sei, mas quanto á républica, jé lá estive e garanto k é um exelente destino de praia.
alguma coisa, manda.
 

gilmalveira

Membro
Olá
Já estive algumas vezes no Brasil, não estive em nenhum dos dois hoteis...no entanto também jéa estive algumas vezes em Punta Cana e posso garantir que nem pensava duas vezes o destino era Punta Cana!!!! em Punta Cana a agua é mais quente, o mar menos batido e na minha opinião muito mais qualidade que no Brasil.
Paria do Forte fica mais ou menos a 80 km de Salvador no entanto é uma aldeia pequena....não oferece muito para ver, no entanto agradavel...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
A minha maior preocupação é mesmo o tempo nas Caraibas em Fins de Novembro inicio de Dezembro tenho receio que esteja mau para praia, já que o objectivo é mesmo esse relax e fazer um pouco de praia, no Brasil é o inicio do Verão! e não tenho visto grandes comentários do pessoal aqui do forum quanto ao tempo nas caraibas nos ultimos dois meses do ano!ando um pouco preocupado com o destino
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
ZoltanPluto disse:
Amigos será Salvador da Bahia um bom destino de férias ando meio indeciso entre R.Dominicana e Salvador da Bahia - Praia do Forte!

A questão trata-se de saber opiniões sobre dois hoteis!

Hotel Iberostar Praia do Forte
Vila Gale mares - Guarujuba

Já alguém esteve!? o que acharam e o Vila Gale fica muito afastado das excursões e da praia do forte?!
Sim é o meu site de eleição o tripadvisor!!:) mas gostaria de ter opiniões do pessoal e ter feedback
 

gilmalveira

Membro
já estive nas Caraibas RD nessa altura e o tempo foi espectacular!! no que diz respeito ao Brasil ...eu sou uma pessoa que não ligo muito a luxos, no entanto tenho 3 sitios, aos quais eu não voltava, no Brasil, Praia do Forte, Natal e Recife. À Républica Dominicana voltava todos os anos só para Relax e boa unidade Hoteleira, a nivel de comida e simpatia...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
gilmalveira disse:
já estive nas Caraibas RD nessa altura e o tempo foi espectacular!! no que diz respeito ao Brasil ...eu sou uma pessoa que não ligo muito a luxos, no entanto tenho 3 sitios, aos quais eu não voltava, no Brasil, Praia do Forte, Natal e Recife. À Républica Dominicana voltava todos os anos só para Relax e boa unidade Hoteleira, a nivel de comida e simpatia...
Obrigado pelo comentário Virgilio ;)
 
gilmalveira disse:
já estive nas Caraibas RD nessa altura e o tempo foi espectacular!! no que diz respeito ao Brasil ...eu sou uma pessoa que não ligo muito a luxos, no entanto tenho 3 sitios, aos quais eu não voltava, no Brasil, Praia do Forte, Natal e Recife. À Républica Dominicana voltava todos os anos só para Relax e boa unidade Hoteleira, a nivel de comida e simpatia...
podes partilhar o que te leva a teres essa opinião do brasil ?
não gostas ou tiveste algum problema por lá ?
 

gilmalveira

Membro
Em primeiro a qualidade do turismo no Brasil é inferior à Républica Dominicana (na minha opinião), em segundo a agua do mar muito menos "picado" e mais quente e em terceiro lugar o preço que se paga para o Brasil, acaba por ficar muito mais caro!!!!depois em questões de segurança, embora não tivesse tido qualquer problema no Brasil, é muito mais seguro a RD. Eu gosto do Brasil mas algumas zonas não tem grande coisa para oferecer e nem todos podemos gostar do mesmo local...
 
gilmalveira disse:
Em primeiro a qualidade do turismo no Brasil é inferior à Républica Dominicana (na minha opinião), em segundo a agua do mar muito menos "picado" e mais quente e em terceiro lugar o preço que se paga para o Brasil, acaba por ficar muito mais caro!!!!depois em questões de segurança, embora não tivesse tido qualquer problema no Brasil, é muito mais seguro a RD. Eu gosto do Brasil mas algumas zonas não tem grande coisa para oferecer e nem todos podemos gostar do mesmo local...

das duas uma, ou me expliquei mal ou não entendeste o que perguntei !
como já tinha dito, eu não posso ter opinião sobre o brasil, pois nunca lá fui.
fiz as perguntas para poder estar mais informada, pois é um dos meus possiveis destinos para este ano.
 

gilmalveira

Membro
Olá
como já disse já estive no Brasil várias vezes, Recife, Porto Galinhas, Porto Seguro, Salvador, Praia do Forte, Natal, Pipa, Trancoso e fortaleza. Já estive 4 vezes na Républica Dominicana e como referi o Brasil tem uma qualidade de turismo muito INFERIOR À Républica Dominicana, na Républica tens um TI de 24 horas que vale a pena, o clima é mais propicio a teres um bom tempo, nessa altura furacões já não passam. se quizeres falo de todos os hoteis em que estive no Brasil e Républica....posso já adiantar que nas partes do Mundo em que estive e que fiquei na cadeia "Iberostar" valeu a pena e não tive queixa de nenhum....qualquer coisa estou ao dispor
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
gilmalveira disse:
Olá
como já disse já estive no Brasil várias vezes, Recife, Porto Galinhas, Porto Seguro, Salvador, Praia do Forte, Natal, Pipa, Trancoso e fortaleza. Já estive 4 vezes na Républica Dominicana e como referi o Brasil tem uma qualidade de turismo muito INFERIOR À Républica Dominicana, na Républica tens um TI de 24 horas que vale a pena, o clima é mais propicio a teres um bom tempo, nessa altura furacões já não passam. se quizeres falo de todos os hoteis em que estive no Brasil e Républica....posso já adiantar que nas partes do Mundo em que estive e que fiquei na cadeia "Iberostar" valeu a pena e não tive queixa de nenhum....qualquer coisa estou ao dispor

Podias falar dos Hoteis todos do Brasil onde estivestes e de todos qual o que gostastes mais? em punta cana qual recomendas?
 

gilmalveira

Membro
Começando pelo Brasil e falo apenas daqueles que mais gostei, Porto Seguro Praia Hotel gostei muito deste hotel, fica a cerca de 3km de Porto Seguro é simples mas muito acolhedor, Porto Galinhas Hotel Armação fica a cerca de 1km de Porto Galinhas mas também é muito giro, Pipa fiquei no Vilage Dunas fica a cerca de 4km do centro de Pipa mas também lá voltava. Punta Cana começo pelo Riu Palace Punta Cana que é espectacular em tudo, Iberostar Dominicana também adorei desde o serviço à limpeza, comida simpatia de todos valeu a pena!!
 

Pacheco

Membro Ativo
Em relação ao Iberostar em Praia do Forte, podes ter a certeza que se lá fores não te arrependerás, é de uma qualidade fantástica a todos os níveis (alimentação, estruturas, animação, piscinas, zonas verdes).
Estive lá em 2008 e espero lá voltar sem dúvida nenhuma.
Fica a cerca de 3 Km da vila (dá para ir pela praia - 45 min. a pé).
Recomendo vivamente e lá tens muitas opções de passeios, recomendo uma, Imbassaí, fica a 15 min. do hotel e poderás ir de taxi que está à porta do Hotel, é fantástico.

Se precisares de mais informação estou ao dispor

Pacheco
 
Top