Novidades

Salvador da Bahia - Imbassaí

AntonyS

Membro Ativo
Antes de mais, um bom ano a todos os Viajantes!

Gostaria de obter as vossas recomendações/sugestões para o seguinte.
No presente mês de Janeiro, irei uma semana (7 noites) de férias com a minha esposa para "Imbassaí", que dista cerca de 70km de Salvador da Bahia.
Ficaremos alojados em regime tudo incluído no "Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa".

Para além da recomendada visita a Salvador da Bahia num dos dias, que mais recomendam visitar?
É a nossa primeira viagem ao Brasil e, como tal, muito embora já tenhamos ouvido falar de muita coisa, nomeadamente a propósito de segurança, gostaríamos de obter a vossa opinião/recomendações/sugestões, principalmente de quem já lá esteve, designadamente, locais a visitar, cuidados a ter, etc...

Agradeço desde já as vossas respostas!
 

yara

Membro Conhecido
Vale a pena a visita à Praia do Forte e ao Projeto Tamar.
Já fui várias vezes à Bahia, fiquei instalada na Praia do Forte, no Iberostar Bahia mas podes ver o meu report com algumas tours que fiz aqui:
[Report] Bahia e Praia do Forte
 

AntonyS

Membro Ativo
Vale a pena a visita à Praia do Forte e ao Projeto Tamar.
Já fui várias vezes à Bahia, fiquei instalada na Praia do Forte, no Iberostar Bahia mas podes ver o meu report com algumas tours que fiz aqui:
[Report] Bahia e Praia do Forte
Obrigado Yara!
Em relação à visita à Praia do Forte e ao Projeto Tamar, aconselha a ir no âmbito de uma excursão (se é que existe), ou por nós? E já agora, para essa visita, é suficiente meio dia, ou justifica-se o dia inteiro?
Do que nos foi dito pela agência, no dia seguinte à nossa chegada iremos ter uma reunião no resort para apresentação de excursões/actividades, certamente abordarão a Praia do Forte e Salvador, presumo eu...
 

yara

Membro Conhecido
Obrigado Yara!
Em relação à visita à Praia do Forte e ao Projeto Tamar, aconselha a ir no âmbito de uma excursão (se é que existe), ou por nós? E já agora, para essa visita, é suficiente meio dia, ou justifica-se o dia inteiro?
Do que nos foi dito pela agência, no dia seguinte à nossa chegada iremos ter uma reunião no resort para apresentação de excursões/actividades, certamente abordarão a Praia do Forte e Salvador, presumo eu...
Podem ir por vocês, é fácil.
Só apanhar um táxi e sair na entrada da vila da Praia do Forte.
O Projeto Tamar é no fim da vila, perto da Igreja de S. Francisco de Assis.

Sim, no dia seguinte, geralmente fazem a apresentação das excursões possíveis.
Também existe a de Morro de S. Paulo e a de Mangue Seco (onde foi gravada a novela "Tieta")...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
como correu? Vou para este hotel em agosto, alguma recomendação especial?
 
Top