Novidades

Salvador da Baía-Praia do Forte

ronfried

Membro Novo
Tenho viagem marcada para 01 de setembro 2009, para o hotel Iberostar Praia do Forte.Agradecia contactos ou informações de algum viajante que já lá esteve.Ou então alguém que vá nessa data.
 

TMFA42

Membro Novo
Olá,
Já estive no eco-resort da praia do forte, que penso que actualmente pertence ao grupo Tivoli.
O hotel é o melhor em que já fiquei no Brasil e penso que o Iberostar não ficará muito longe desse nível.
A zona é um pouco isolada e para além da pequena aldeia da praia do forte e da zona do Projecto Tamar (das tartarugas) nada mais há para visitar. Só mesmo Salvador. Quando lá estive há 3 anos, fui um dia a Salvador e algumas vezes até à aldeia.
Mas apesar do isolamento vale a pena.
Boas férias.
Teresa
 

naoseinada

Membro
Iberostar Praia do Forte

Link disse:
Como foi sua viagem, tb estou pensando em ir.
Estivemos lá o ano passado 2008 em Agosto

Dizer o que ??? Somente tudo de bom a começar por aquela imponente recepção com aquelas enormes figuras. Com a principal enorme piscina, super bem tratada , imperdivel o bar molhado e os seus empregados, exemplo José António e Manuel que faziam questão de quem nos servia a melhor bebida, os restaurantes imensos , com as baianas a servirem-nos sem interrupção, vinho espumante :p. Até a surpresa da arquitectura de cada sanitário, o lobby bar , a animação diária , para não falar da imponencias dos espectaculos nocturnos, ai como revejo cada poucomomneto que acho que passamos por lá.
Tres dias seguidos fomos pela praia caminhado, até a vilareca que dá nome ao Eco-Resort Praia do Forte, o Projecto Tamar , vale a pena contribuir ,visitando.Lugar de compras e para beber uma caipirinha(mais uma de dezenas, rsrsr) e um pastel de algo que não me lembro. O regresso era feito de Taxi , em dois porque o grupo de 5 não dava muito jeito.

Fomos de excursão organizada a Salvador, deixou-nos desiludidos. Tudo muito rápido e com uma vertente mais comercial do que ludica , nem fomos a um jantar que há por lá.Acabamos por alugar um táxi que comportasse todo o grupo e fomos , para um lugar , Mangue Seco, onde foi filmada a Tieta do Agreste , travessia em barco, andamos de Buggy e fomos tomar uns belos banhos. Enfim uma viagem cansativa e que não deu muito retorno, para alem de ser, mesmo que para nós mais barata , cara em si.Quem quiser mais aventura , pode ir conhecer a vida animal andar em cascatas de àgua etc. Em si o Eco Resort, conclusão nossa, oferece tudo, ocupa todo o tempo, não nos deixa enfadonhos. Não sou de engolir muita àgua , e sei nadar, alias as piscinas acho que a profundidade max e de 1,50, mas trouxe de massa "muscular" e somente numa semana mais 5, 2 Kgs para Portugal.
Acho que deve ser 5 * mas eu dava-lhe ai umas 7 :p
Não há nada igual, mas não acho que alguem se venha a arrepender :p
 

yara

Membro Conhecido
nemnem:
A operadora que vende este pacote é a Iberojet.
De qualquer forma, os voos quem tem o monopólio é a TAP.
Também vai?
 

nemnem

Membro Novo
Bom dia

Já estive no eco resort da praia do forte e pretendo voltar, mas agora para o Iberostar +/- em Março.

No entanto verifico que os valores estão um pouco altos 1.800€ por pessoa
 

yara

Membro Conhecido
nemnem

Depende das alturas.
Os preços também estão altos para o Iberostar Bahia Praia do Forte e para o Brasil em geral porque quem tem o monopólio dos voos para o Brasil é a TAP e eles estão a cobrar 240 euros/pessoa de taxas de aeroporto.

Eu vou para o Iberostar Bahia daqui a 10 dias por 1650 euros por pessoa e vou lá estar 12 noites...
 
Top