Novidades

Sal ou Boavista

bianka

Membro Novo
Olá.
Estou a pensar passar uma semna de férias em Cabo Verde em Junho e estou indecisa se devo optar por Sal ou Boavista.

Sinto-me mais inclinada para a Ilha da Boavista, pois parece-me mais deserta e mais bonita.

No entanto, não sei mesmo.

E além disso , no caso de escolher a Boavista também não sei se opte pelo Riu Karamboa ou pelo Iberostar Club Boavista.

Se alguém conhecer e quiser dar uma ajuda eu agradeço.
Obrigada
 

AnaCarol_

Membro
Olá, não sei se vou ajudar muito na tua indecisão, mas posso dizer-te as escolhas q fiz. Vou em Junho para a Ilha da Boavista, para o Hotel Riu Karamboa. Pesquisei bastante antes de reservar e parece-me uma óptima escolha!

;)
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Se o facto de ser uma ilha com (muito) pouco que/para ver não a incomoda, vá para Hotel Riu Touareg (será inaugurado em Maio) na Boavista. Poderá usufruir de um óptimo descanso e, estou certo, de um serviço de qualidade (pelo menos, a cadeia Riu penso poder garantir padrões muito aceitáveis de qualidade, mesmo em Cabo Verde).
 

rum

Membro Conhecido
Eu diria para ir para o Karamboa em vez do Touareg, só pelo facto de o Karamboa já ter atingido uma maturidade de funcionamento que o Touareg com um mês de funcionamento poderá não ter. Que fique esclarecido que o Karamboa é um bom hotel e o Touareg será tão bom ou melhor (sei que é maior sendo o Karamboa enorme).
 

samorim

Membro Novo
Olá pessoal, sei k ñ tem mt a ver c/a vossa questão em causa, mas recebi um mail d´uma agencia de viagens c/uma promoção para um hotel novo dos Mélia na ilha do sal ( 665.00). A minha indeçisão é se c/ 15 dias de funcionamento já estará a funcionar a 100%.
Cmpts
Sandra Amorim
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Também já ouvi falar desse Mélia no Sal. Eu que gosto de hoteis a cheirar a novo, seria para mim uma opção excelente. E a ilha do Sal sempre tem mais para ver, quer em termos de paisagem natural quer humana, do que a Boavista, portanto admito que este novo Mélia também seja uma boa escolha. No entanto, pelo que vi na net da arquitectura/morfologia dos 2 hoteis, parece-me o Touareg da RIU de melhor concepção e vastidão de espaço.

Um dia lá irei, para o constatar in loco.
 

praieiro

Membro Novo
Olá.
Estou a pensar passar uma semna de férias em Cabo Verde em Junho e estou indecisa se devo optar por Sal ou Boavista.

Sinto-me mais inclinada para a Ilha da Boavista, pois parece-me mais deserta e mais bonita.

No entanto, não sei mesmo.

E além disso , no caso de escolher a Boavista também não sei se opte pelo Riu Karamboa ou pelo Iberostar Club Boavista.

Se alguém conhecer e quiser dar uma ajuda eu agradeço.
Obrigada
Olá:
Já passei férias na Boavista. Não conheço o Sal.
Adorei a Boavista o que me leva a voltar para lá este ano (15 Julho). Estive no Karamboa e agora vou para o Touareg.
O Karamboa é estupendo, boas instalações, boa comida, boa praia (poucas sombras, é pena) e o pessoal é super simpático. Em suma, o perfeito descanço "activo", já que existem muitas diversões e espectáculos dentro do próprio Resort. Há oportunidade de se efectuarem diversas visitas e programas muito acessiveis em termos de preço.
Já estive, também, em Cuba, Rep. Dominicana, Brasil, Africa do Sul, Singapura, Malásia, etc.. Isto para dizer que se recomendo Cabo Verde (Boavista) é porque vale mesmo a pena. Claro que há locais com muito mais movimento, diurno e nocturno, mas para descanso...
Recomendo, pois, o Karamboa ou o Touareg (este vai abrir no próximo mês e é tentador),.
Atenção que o regime de Tudo Incluido não é igual em todos os hoteis. Nos dois de que estou a falar o TI verifica-se durante as 24 horas/ dia, com bebidas nacionais e estrangeiras. Pelo que me dizem, nos outros o TI resume-se ao peq. almoço, alguns snaks, almoço, lanche e jantar.
Boas férias
 

praieiro

Membro Novo
Olá, não sei se vou ajudar muito na tua indecisão, mas posso dizer-te as escolhas q fiz. Vou em Junho para a Ilha da Boavista, para o Hotel Riu Karamboa. Pesquisei bastante antes de reservar e parece-me uma óptima escolha!

;)
Domingueiro.

Óptima escolha. Já lá estive. O Karamboa só tem um pequeno problema e que é a existência de poucos "toldes" (sombras). Para as arranjar na praia é preciso ir manhã bem cedo, ou esperar que vaguem. Mas não faltam cadeiras (espreguiçadeiras.

Boas férias
 
Top