Novidades

Sal - grávidas e passeios na ilha

mek71

Membro Novo
Olá a todos!
Vou estar brevemente no Sal com a minha mulher grávida de 4 meses.
Gostava de saber mais ou menos em que condições "rodoviárias" se fazem as famosas excursões à ilha (Buracona, salinas, etc), porque para uma grávida não convém nada andar de jipe em estradas esburacadas... Uma grávida de 4 meses não é, definitivamente, "todo-o-terreno"! :)

Agradeço desde já qualquer informação que me possam dar!
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Há algumas estradas (ou havia) de terra batida mas é pacífico. Se conduzirem devagar penso que não haverá problema. Como não chove com intensidade não têm muitos buracos.
 

mek71

Membro Novo
Obrigado pela resposta!
O problema é garantir que conduzam devagar e com cuidado... Se alguém me pudesse dar mais informações sobre o tipo de veículo que é usado nas excursões (carrinha? jipe?) e quantas pessoas vão no grupo, agradecia muito.
 

gilmalveira

Membro
Olá creio que não será propriamente um sitio para levar uma grávida, nas excursões, realmente não tem muitos buracos mas poeira e trepidação QB não falta! o numero de pessoas é relativo, podem ser muitas ou poucas....talvez alugar uma viatura a ilha não tem muito que enganar... Boas férias
 

Leonorb

Moderador
Staff
Se alugares o carro e fores tu a conduzir não terás problemas de maior. Quando estive la foi o que fiz e bastou um dia para ir à buracona e salinas. O carro era tipo "jipe" mas nem sequer era 4×4...
 
Top