Novidades

Saidia

João Pedro

Membro Novo
A passagem para o Be live teve custos para si?

Eu estive no Be live de Marrakech nas mesmas datas e adorei.

O ano passado também fui para um hotel recém remodelado em Ibiza mas já fui 2 meses depois da reabertura e já tudo esta a 100% mas os primeiros reviews no tripadvisor eram medonhos da desorganização que existia.

O que interessa é que depois conseguiriam desfrutar daquele maravilhoso pais!
A passagem para o BeLive não teve qualquer custo (na altura que marquei a diferença entre eles eram mais 50€ no preço total no BeLive), mas ainda assim, sair de Portugal sem nenhuma informação por parte do operador que o hotel estava naquele estado, chegar lá para as férias TI num hotel de 5* com uma reserva que incluía uma criança de 18 meses, é fácil de imaginar a pilha de nervos que a situação criou, de tal maneira que no dia de chegada a minha vontade era voltar para Lisboa tal a frustração e sentimento de ter sido enganado.
Tenho visto novas fotos do hotel e felizmente para quem lá continua a ter reservas, parece que algumas das situações surreais com que nos deparámos já foram corrigidas, ainda assim, estou á espera da resposta da operadora á reclamação que apresentei, porque aquilo que ofereceriam e que contratei, não foi de todo o que conseguiram garantir, a juntar ao incómodo que criaram por força da situação.
 

roller

Membro Conhecido
Acho que fizeste muito bem!! Espero que consigo uma compensação!

Boa sorte! E nãao desistas!
 

Elisabete silva

Membro Novo
Boa tarde,

Somos dois casais amigos com 3 crianças e temos uma semana reservada em julho no Oásis Blue Pearl beach and spa, também arriscamos na reserva sabendo que o hotel só estava previsto abrir este mês, alguém confirma se já abriu ? Conhecem alguém que tenha ido este mês para lá ? Há feedback do Hotel ?
Obrigada
Boa noite
Neste momento estou em saidia e deveria supostamente estar nesse hotel.
O mesmo ainda não abriu e nao fui sequer avisada.
Cpts
 

João Pedro

Membro Novo
Boa noite
Neste momento estou em saidia e deveria supostamente estar nesse hotel.
O mesmo ainda não abriu e nao fui sequer avisada.
Cpts
Boa noite.
Só por curiosidade e já agora porque tenho uma reclamação a decorrer, não está no Oasis Blue Pearl porque motivo?
Isto claro sem querer ser intrometido, percebo se não o fizer.
 

Bárbara Rufino

Membro Novo
Boa noite.
Só por curiosidade e já agora porque tenho uma reclamação a decorrer, não está no Oasis Blue Pearl porque motivo?
Isto claro sem querer ser intrometido, percebo se não o fizer.
João, pode confirmar se fez a reserva com a Abreu Viagens? Eu fiz com a Abreu e depois de eu lhes enviar as críticas negativas por email, eles respondem que não tiveram nenhuma queixa. E que eu podia mudar a escolha do hotel pagando mínimo mais 300 euros. Obviamente eu disse que não pagava mais nada e que se eu não encontrasse o serviço pelo qual já paguei, que faria a devida reclamação. Vou agora dia 14 com duas crianças.
 
Top