Novidades

Saidia ou Djerba

tlf

Membro Novo
Olá João, gostaria de saber a sua opinião entre Saidia e Djerba. Não e e onhece os hotéis em Saidia, Be live colection e em Djerba, Seabel Aladin Djerba, que me pudesse dar a sua opinião. Em Djerba como é nível da segurança, higiene. Não é mesmo necessário passaporte?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá tlf, vou tentar ajudar no que puder

Passaportes: Já ouvi dizer que não é necessário passaporte mas tanto para Marrocos como para Djerba eu utilizei, e além disso quando fui para Djerba já tinha a minha filha de ano e meio e não arrisquei levá-la sem passaporte mas isso sou eu, em relação á questão pergunte na sua agência e veja o que lhe dizem.

Djerba: Em Djerba não tive problemas nenhuns de segurança, basta dizer que é uma ilha onde existem várias culturas religiosas e onde aparentemente todas se dão bem. Visitamos a sinagoga Ghriba onde há uns anos houve um atentado e é onde se nota mais segurança, tirando isso fomos a um mercado e vai um polícia à paisana com o pessoal para o caso de ser necessário haver algum stress com os comerciantes. Em relação ao hotel não conheço, nós estivemos no Riu Palace Royal Garden.

Saidia: Aqui é onde vejo as mais variadas opiniões tanto aqui no fórum como no Tripadvisor. Os quartos são fantásticos, as piscinas muito boas e a praia boa e com água a uma temperatura muito agradável, nível de segurança também muito bom. O problema para muitos e no qual me incluo é por vezes a alimentação, em termos de variedade e confecção, e o serviço ser pobre em relação à fasquia que as pessoas metem. É um país onde só existe turismo de praia uns 5 ou 6 meses por ano por isso vai haver sempre falhas.

Percebo as críticas mas penso que ninguém arranja avião, hotel TI, boa praia com agua quente por 600€, o Algarve pelo mesmo preço fica pior na minha opinião. Não podemos pagar 550 ou 600€ e exigir o serviço das Caraíbas, se for à procura disso não vá. Resumindo, na minha opinião tem falhas mas se não for como alguns que ainda não saíram do aeroporto e já estão a reclamar por tudo aproveite, se não se importar de se levantar para ir buscar um garfo porque já está há 5 minutos à espera dele e não lho trazem vá, estamos de férias, não é um raio dum garfo que mas vai estragar. Isto é o que eu vi atenção, existem falhas óbvias mas se já for preparada para essas falhas vai correr bem, são algumas mas penso que pequenas. Um conselho final, faça um seguro adicional, faz-me alguma confusão gastarem uma nota nas férias e acharem caro um seguro adicional de 20€ por pessoa. Atenção que isto é a minha opinião, como pode ver por aqui no fórum existem muitas diferentes.

Alguma pergunta diga a ver se ajudo no que puder
 
Última edição por um moderador:
Top