Novidades

Saidia ou Agadir?!

Boa tarde,
Gostaria que me ajudassem a decidir entre Saidia e Agadir. Estive a ler reports e fiquei desiludida. Qual o destino melhor? Que aconselham? Obrigada pela ajuda! :)
 
Olá apesar de ser no mesmo país são duas estâncias balneares diferentes , logo porque uma e banhada pelo Atlântico( Agadir) e outra pelo Mediterrâneo( Saidia), neste último terá talvez melhor oferta hoteleira e Agadir talvez mais preços baixos e uma questão de opção
Recomendo em Saidia o Iberostar ou o novo Melia
Em Agadir o Royal decamaron ou Iberostar também.
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Boa tarde,
Gostaria que me ajudassem a decidir entre Saidia e Agadir. Estive a ler reports e fiquei desiludida. Qual o destino melhor? Que aconselham? Obrigada pela ajuda! :)
Olá
O ano passado estive exatamente com a mesma duvida, e optei por Saidia.
Não sei se ajuda, porque o que posso dizer é que foi uma grande desilusão, ficamos no Be Live, que tem umas belissimas instalações mas tudo o resto é MAU, de fato tinha lido opiniões muito negativas (ás vezes à pessoas que reclamam por tudo e por nada) mas o que apanhei foi uma grande desilusão, pagando um pouco mais tem destinos muito melhores. Verifiquei que se alojavam no hotel muitos marroquinos, e não querendo ser desagradável, o que vi foi nos restaurantes e buffet a comerem com as mãos, desde adultos a crianças, restos de comer e cascas, em cima das mesas e no chão, tiravam o comer com as mãos e se mudassem de ideias voltavam a colocar com as mãos o comer no mesmo sitio, os empregados de mesa, quando pediamos talheres em falta, iam aos cestos com a loiça suja, limpavam a um guardanapo e vinham entregar, uma vez topamos que reaproveitavam os guardanapos de pano.
Atenção que as pessoas que vinham do Iberostar tambem estavam aborrecidas até porque em termos de hotel as instalações são mais antigas que o Be Live, e reclamavam igualmente do atendimento, higiene, e comer.
De Agadir, não posso falar, apenas posso dizer, Saidia foi uma desilusão e será um destino a não voltar.
Boas escolhas
 
Top